caixa amplificada na qual possa usar meus instrumentos!

    Autor Mensagem
    Niquito
    Veterano
    # jan/11


    Pessoal estou querendo diminuir o volume dos cubos no meu quarto e tava querendo comprar uma caixa onde eu possa usar todos meus intrumentos(violão, guitarra e contra-baixo).Estava dando uma olhada em umas multi-uso, será que são boas?Abraço...Valeuw

    erico.ascencao
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Niquito
    Antes de tudo, a regra de ouro da amplificação: UM AMPLIFICADOR, UM INSTRUMENTO.

    Se você quiser usar um amplificador para tudo, aposte em boas caixas ativas full-range (ou seja, reproduz o som o mais flat possível) e use simuladores de amplificador e gabinete para ter um timbre legal de guitarra e de baixo. Violões normalmente já são usados nestas caixas, com eles você não precisa se preocupar.

    Niquito
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    mas eu naum queria usar para todos de uma vez só, é pra quando eu quiser usar um dos instrumentos poder.

    erico.ascencao
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Niquito: mas eu naum queria usar para todos de uma vez só, é pra quando eu quiser usar um dos instrumentos poder

    Mesmo assim, os multi-usos não são boas opções. Estas caixas full-range usadas como pequenos PAs são mais adequadas. Com o avanço das simulações digitais de amplificdores muita gente tem recorrido a estas caixas e pedaleiras com boas simulações (POD X3 Live, XT Live e HD500; Boss GT-10, etc).

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Niquito
    Cara, aprenda algumas coisas:
    1)Multi-usos não prestam.
    2) Se vc quer um amp que possa ser usado para guitarra, violão e baixo, compre um amp de baixo.
    3) Use um A/B/C box para ligar os referidos instrumentos.
    Abç

    Niquito
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Valeuw pessoal me ajudou muito..abraço..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a caixa amplificada na qual possa usar meus instrumentos!