Autor |
Mensagem |
Niquito Veterano |
# jan/11
Pessoal estou querendo diminuir o volume dos cubos no meu quarto e tava querendo comprar uma caixa onde eu possa usar todos meus intrumentos(violão, guitarra e contra-baixo).Estava dando uma olhada em umas multi-uso, será que são boas?Abraço...Valeuw
|
erico.ascencao Veterano |
# jan/11
· votar
Niquito Antes de tudo, a regra de ouro da amplificação: UM AMPLIFICADOR, UM INSTRUMENTO.
Se você quiser usar um amplificador para tudo, aposte em boas caixas ativas full-range (ou seja, reproduz o som o mais flat possível) e use simuladores de amplificador e gabinete para ter um timbre legal de guitarra e de baixo. Violões normalmente já são usados nestas caixas, com eles você não precisa se preocupar.
|
Niquito Veterano |
# jan/11
· votar
mas eu naum queria usar para todos de uma vez só, é pra quando eu quiser usar um dos instrumentos poder.
|
erico.ascencao Veterano |
# jan/11
· votar
Niquito: mas eu naum queria usar para todos de uma vez só, é pra quando eu quiser usar um dos instrumentos poder
Mesmo assim, os multi-usos não são boas opções. Estas caixas full-range usadas como pequenos PAs são mais adequadas. Com o avanço das simulações digitais de amplificdores muita gente tem recorrido a estas caixas e pedaleiras com boas simulações (POD X3 Live, XT Live e HD500; Boss GT-10, etc).
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# jan/11
· votar
Niquito Cara, aprenda algumas coisas: 1)Multi-usos não prestam. 2) Se vc quer um amp que possa ser usado para guitarra, violão e baixo, compre um amp de baixo. 3) Use um A/B/C box para ligar os referidos instrumentos. Abç
|
Niquito Veterano |
# jan/11
· votar
Valeuw pessoal me ajudou muito..abraço..
|