Video do meu Bassman 59 - Power Horse - Incrível amp!

Autor Mensagem
Hendrixiano
Veterano
# jan/11
· votar


Gustavo Cunha

Mas a retificação não é valvulada....sorry.

é, na retificação o TS II é solid state. Aliás, coisa rara válvula na retificação neh? Eu nunca toquei em um amp q tivesse, ouvi dezer que é legal. =]

Espero que tenha alegrado seu dia.
com crtz!

abraço cara! segue o Rock!

MauricioBahia
Moderador
# jan/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Gustavo Cunha

Magnífico!

E espeta uma strato ae!!!!! (2)

Abs

Gustavo Cunha
Veterano
# jan/11
· votar


Hendrixiano

Oi!

Quando tiver oportunidade em tocar num amp que tenha retificação valvulada você vai sentir a diferença. Principalmente em altos volumes. Compressãooo.

Abraços!

Gustavo Cunha
Veterano
# jan/11
· votar


MauricioBahia

Oi Maurício!

Obrigado e em breve colocarei a tal stratocaster, all right?

All right!

Gustavo Cunha
Veterano
# jan/11
· votar


Oi Maurício!

Postei um video no youtube com uma stratocaster, confira:

http://www.youtube.com/watch?v=jOBgubL1nMA

Abraços!

ogner
Veterano
# jan/11
· votar


Gustavo Cunha

hAHUHUSHUHEUA!!! foD@! Tá, mudei minha porcentagem.

Um bom amp é 97,676% de um bom som!!! Hauhuehua!!!

A captação acredito que perdeu um pouco de graves né?? Mas mesmo assim sonzeira, fico só imaginando o som ae!! hehehe!!

abço e continue gravando ae!!!

strks
Veterano
# jan/11 · Editado por: strks
· votar


Gustavo Cunha
Rapaz que sonzeira cara!! Tá ai a prova que um bom amp faz toda a diferença [e um bom guitarrista também], com uma guitarra simples tu tirou um somzão bixo, parabens !!

Se não for pedir muito... manda um video dessa strato espetada no cabeçudinho ali [ laney cub10 ]. abração

Gustavo Cunha
Veterano
# jan/11
· votar


ogner

isso é verdade! éMUITO importante ter um bom amp para fazer um bom som. no amp, um item que faz GRANDE diferença no timbre é o falante. tendo um circuito bom, bons falantes e uma guitarra "maomenos" dá pra fazer um bom e clássico rock'n roll.

sim! a guitarra tem poucos graves. mas a câmera também não ajudou muito (meio sequinha).

Abraços cara!

strks

o som desse amp é muito bom mesmo! se um dia for comprar um amplificador pense nele: o Bassman.

fica de olho no forum que em alguns dias eu posto o vídeo do Laney, do Duovox e do cabeçote misterioso que tenho aqui, all right?

all right!

tatus
Veterano
# jan/11 · Editado por: tatus
· votar


Gustavo,
Não sou de ficar pagando manga mas o som do teu ampli com a strato esta ..... (sem palavras)!
Eu fico imaginando o volume disso aberto...
Como estou construindo (ou transformando) um igual aqui (meu primeiro BassMan 5f6-A), fui estudar o esquema, descobri que há livros explicando só esse amplificador.
A grosso modo é tudo friamente calculado para ter essa sonzeira, projeto de primeira.
Mesmo com pouca experiência arrisco dizer que você tem uma obra prima da engenharia eletrônica na sua mão.
O trato das frequências, da compressão, harmônicos, da fonte que pareceria frágil perto de outros ampli consagrados, etc... Chego a pensar se não seria jogo de marketing da Fender dizer que é feito pra contra-baixo só para impressionar mais ainda os guitarristas.
Seria necessário?
O que você acha? rsrsrs

informal
Veterano
# jan/11
· votar


Gustavo Cunha
4x10? Quais falantes?

Beatlemaniac
Veterano
# jan/11 · Editado por: Beatlemaniac
· votar


som simplesmente fantástico!

vc jah abriu o amp pra dah uma olhada no circuito/organização ?
pergunto isso pq na comunidade de valvulados do orkut jah vi gente reclamando da construção dos power horse, não sei se eh de fato verdade...

Gustavo Cunha
Veterano
# jan/11
· votar


tatus

Amigo, não entendo de eletrônica mas, sinceramente, os caras que fizeram esse amplificador ou deram sorte (experimentação) ou eles realmente queriam criar o rock'n roll. De ROCK eu entendo e lhe digo: esse amplificador é uma peça de arte. Se o amp fosse uma garota já teria me casado. amor a primeira fucking vista!
Faça seu amp e não se arrependerá. Abraços!

=)

informal

E aí cara! usando 02 falantes de 12" Jensen Neo. Fala pra caralho!

Abraços.

Beatlemaniac

Fala Beatle! Obrigado. QUanto à construção, mandei para o meu "personal eletrônico" e ele não achou muito caprichado. Mas os coponentes são de primeira (capacitores, resistores, trafos). O Luis Power Horse consegue essas peças não sei como bicho. Falar com você que está soando identico (ou atémelhor) a uma Bassman fender original.

Um sonho realizado, baby!

Floydniaco
Veterano
# jan/11
· votar


Gustavo Cunha


Sonzeira cara!!! Gostei mt dela com a Strato!!!

Clássico dos clássicos , aproveite bemm !!

Vou gravar um vídeo do meu valvulado do Max aqui tbm , pra mostrar pra galera!

Gustavo Cunha
Veterano
# jan/11
· votar


Floydniaco

Valeu cara! Pode deixar que eu aproveitarei bem do bassman.

ya!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Video do meu Bassman 59 - Power Horse - Incrível amp!