Autor |
Mensagem |
Hendrixiano Veterano |
# jan/11
· votar
Gustavo Cunha
Mas a retificação não é valvulada....sorry.
é, na retificação o TS II é solid state. Aliás, coisa rara válvula na retificação neh? Eu nunca toquei em um amp q tivesse, ouvi dezer que é legal. =]
Espero que tenha alegrado seu dia. com crtz!
abraço cara! segue o Rock!
|
MauricioBahia Moderador |
# jan/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Gustavo Cunha
Magnífico!
E espeta uma strato ae!!!!! (2)
Abs
|
Gustavo Cunha Veterano |
# jan/11
· votar
Hendrixiano
Oi!
Quando tiver oportunidade em tocar num amp que tenha retificação valvulada você vai sentir a diferença. Principalmente em altos volumes. Compressãooo.
Abraços!
|
Gustavo Cunha Veterano |
# jan/11
· votar
MauricioBahia
Oi Maurício!
Obrigado e em breve colocarei a tal stratocaster, all right?
All right!
|
Gustavo Cunha Veterano |
# jan/11
· votar
Oi Maurício!
Postei um video no youtube com uma stratocaster, confira:
http://www.youtube.com/watch?v=jOBgubL1nMA
Abraços!
|
ogner Veterano
|
# jan/11
· votar
Gustavo Cunha
hAHUHUSHUHEUA!!! foD@! Tá, mudei minha porcentagem.
Um bom amp é 97,676% de um bom som!!! Hauhuehua!!!
A captação acredito que perdeu um pouco de graves né?? Mas mesmo assim sonzeira, fico só imaginando o som ae!! hehehe!!
abço e continue gravando ae!!!
|
strks Veterano |
# jan/11 · Editado por: strks
· votar
Gustavo Cunha Rapaz que sonzeira cara!! Tá ai a prova que um bom amp faz toda a diferença [e um bom guitarrista também], com uma guitarra simples tu tirou um somzão bixo, parabens !!
Se não for pedir muito... manda um video dessa strato espetada no cabeçudinho ali [ laney cub10 ]. abração
|
Gustavo Cunha Veterano |
# jan/11
· votar
ogner
isso é verdade! éMUITO importante ter um bom amp para fazer um bom som. no amp, um item que faz GRANDE diferença no timbre é o falante. tendo um circuito bom, bons falantes e uma guitarra "maomenos" dá pra fazer um bom e clássico rock'n roll.
sim! a guitarra tem poucos graves. mas a câmera também não ajudou muito (meio sequinha).
Abraços cara!
strks
o som desse amp é muito bom mesmo! se um dia for comprar um amplificador pense nele: o Bassman.
fica de olho no forum que em alguns dias eu posto o vídeo do Laney, do Duovox e do cabeçote misterioso que tenho aqui, all right?
all right!
|
tatus Veterano |
# jan/11 · Editado por: tatus
· votar
Gustavo, Não sou de ficar pagando manga mas o som do teu ampli com a strato esta ..... (sem palavras)! Eu fico imaginando o volume disso aberto... Como estou construindo (ou transformando) um igual aqui (meu primeiro BassMan 5f6-A), fui estudar o esquema, descobri que há livros explicando só esse amplificador. A grosso modo é tudo friamente calculado para ter essa sonzeira, projeto de primeira. Mesmo com pouca experiência arrisco dizer que você tem uma obra prima da engenharia eletrônica na sua mão. O trato das frequências, da compressão, harmônicos, da fonte que pareceria frágil perto de outros ampli consagrados, etc... Chego a pensar se não seria jogo de marketing da Fender dizer que é feito pra contra-baixo só para impressionar mais ainda os guitarristas. Seria necessário? O que você acha? rsrsrs
|
informal Veterano |
# jan/11
· votar
Gustavo Cunha 4x10? Quais falantes?
|
Beatlemaniac Veterano |
# jan/11 · Editado por: Beatlemaniac
· votar
som simplesmente fantástico!
vc jah abriu o amp pra dah uma olhada no circuito/organização ? pergunto isso pq na comunidade de valvulados do orkut jah vi gente reclamando da construção dos power horse, não sei se eh de fato verdade...
|
Gustavo Cunha Veterano |
# jan/11
· votar
tatus
Amigo, não entendo de eletrônica mas, sinceramente, os caras que fizeram esse amplificador ou deram sorte (experimentação) ou eles realmente queriam criar o rock'n roll. De ROCK eu entendo e lhe digo: esse amplificador é uma peça de arte. Se o amp fosse uma garota já teria me casado. amor a primeira fucking vista! Faça seu amp e não se arrependerá. Abraços!
=)
informal
E aí cara! usando 02 falantes de 12" Jensen Neo. Fala pra caralho!
Abraços.
Beatlemaniac
Fala Beatle! Obrigado. QUanto à construção, mandei para o meu "personal eletrônico" e ele não achou muito caprichado. Mas os coponentes são de primeira (capacitores, resistores, trafos). O Luis Power Horse consegue essas peças não sei como bicho. Falar com você que está soando identico (ou atémelhor) a uma Bassman fender original.
Um sonho realizado, baby!
|
Floydniaco Veterano
|
# jan/11
· votar
Gustavo Cunha
Sonzeira cara!!! Gostei mt dela com a Strato!!!
Clássico dos clássicos , aproveite bemm !!
Vou gravar um vídeo do meu valvulado do Max aqui tbm , pra mostrar pra galera!
|
Gustavo Cunha Veterano |
# jan/11
· votar
Floydniaco
Valeu cara! Pode deixar que eu aproveitarei bem do bassman.
ya!
|