Laney LV 300 TUBE 1X12" demora um pouco a funcionar.

    Autor Mensagem
    marculyynoxD
    Veterano
    # jan/11


    Olá a todos! Meu amp esta meio estranho, não sei se por conter valvula no pré, ou outra coisa, quando ligo ele, ele demora cerca de uns 10 segundos até sair o som, como se estivesse acordando de um longo sono rs... Depois volta ao normal funcionar corretamente, nunca tive amp com valvula no pré alguém sabe algo a respeito ?

    2Humbucker
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    marculyynoxD
    se ele é valvulado ele tem que esquentar, valvulas são como lampadas, tem um filamento que precisa estar a temperatura correta pra poder funcionar.

    marculyynoxD
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    2Humbucker

    Pois é, isso também vale para os pré valvulado ?

    2Humbucker
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    marculyynoxD
    Se tem válvula em qq parte do cirtuito isso é válido.

    andregui7
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Cara, nem saia tocando logo em seguida que vc liga o amplificador. Espero alguns segundos.

    2Humbucker
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: 2Humbucker
    · votar


    andregui7
    Eu recomendaria esperar uns 5 minutos, pra corrente e tensão do sistema estarem estabilizadas

    Não que vá levar mesmo 5 minutos, mas não custa esperar. Porque a maioria dos componentes são projetados para operarem dentro de uma determinada faixa de tensão, corrente e temperatura, especialmente a temperatura não será a adequada assim que você ligar o amp. Isso é ainda mais relevante pra um valvulado, mesmo que seja um modelo hibrido com valvula só no pré.

    marculyynoxD
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    2Humbucker and andregui7

    Muito obrigado pela dica, realmente não sabia disso. 0/

    2Humbucker
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    marculyynoxD
    Por nada

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Laney LV 300 TUBE 1X12" demora um pouco a funcionar.