(Pedaleira) Peavey Rage 158 X Crate FW-15

    Autor Mensagem
    Saulo Cabral
    Veterano
    # jan/11


    Eu sei que ja existem milhares de tópicos com este assunto, mas eu quero saber qual dos 2 amps soa melhor com o uso de pedaleira, mais para de distorção que o clean. Ambos possuem auto-falante de 8" e 15W, obrigado.

    GustGuitar
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Se já existem milhares de tópicos sobre esse assunto, leiá-os

    Saulo Cabral
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Eu ja li, mas nao achei o que eu queria, quero saber qual dos 2 amps pega distorção melhor usando pedaleira...

    CaioWT
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Saulo Cabral
    olha velho, eu acho q o rage nao tem 15w nao
    eu nunca tester esse crate, mas o rage é uma bosta, meu amigo tem um, ele usa com um distortion vagabundo, mas eu acho q vc nao vai ter uma pedaleira mto boa, entao nao deve mudar muito. E eu nao gostei nem um pouco do som dele, ele é mto fraquinho, nao tem mta resposta, eu nao compraria u.u

    Saulo Cabral
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Blz vlw, mas tem o Meteoro Nitrous Drive 15 e o Marshall MG 10CD... Sabem algo sobre eles?

    Btardelli
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Eu sei que ja existem milhares de tópicos com este assunto, mas eu quero criar outro para intupir o forum de lixo!
    to te dando uma ajuda ai... voce eskeceu dessa parte...
    eu se fosse voce fechava o topico antes do pentablues chega ai e dava um up em um dos 29037127384230 topicos sobre isso!

    Rafael A.
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Saulo Cabral
    Ambos possuem auto-falante de 8" e 15W, obrigado.


    Não sei se é esse modelo FW, mas os crates de 15w atuais tem versões com falantes de 12 pol. Talvez seja uma vantagem.

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: LipeGuitarrero
    · votar


    Se estiver pra comprar o amp pegue o Crate Fw15r que tem falante de 12 Pol.

    Uma pedaleira legal e barata é a boss me25

    Edit: Mais se você quer só distorção pega um Brutal distortion da landscape ou um Marshall Jackhammer pra usar junto com o Amp.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a (Pedaleira) Peavey Rage 158 X Crate FW-15