Autor |
Mensagem |
Bfyah Veterano |
# dez/10
Olá , estou com uma duvida.
Estou pensando em comprar uma caixa ativa para amplificar um baixolão(ou um baixo eletrico) e um mic juntos.
Minha intenção é tocar em banda(com batera) ensaios, apresentações em areas abertas. Gostaria de saber que caixa eu poderia comprar que aguentasse bem o tranco do bass sem peidar. E outra, eu toco violão também então acho que vale mais a pena eu investir em caixas ativas do q em cubos pq dai uso para ambas certo?? obs: eu tenho uma mesa de som xenyx1204fx
Eu dei uma olhada nessa caixa aqui....me digam oq acham
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-143954663-caixa-ativa-amplifica da-lexsen-300w-reais-com-usb-fal-15-_JM
obrigado
|
luisblack Veterano |
# dez/10
· votar
E outra, eu toco violão também então acho que vale mais a pena eu investir em caixas ativas do q em cubos pq dai uso para ambas certo??
Sim senhor,pois para violão,tanto faz o ample(desde que não seje para guita).
Esse ample é bom,só que nunca ouvi falar.XD Eu recomendo essa caixa:CAIXA AMPLIFICADA CA150 FRAHM muito boa,só que tem somente 30W.
abs
|
Bfyah Veterano |
# dez/10 · Editado por: Bfyah
· votar
Iae seis acham que esse woofer de 15'' da Lexsen LPX-1502A aguenta um bom volume?? Será que ele representa na "baixaria" =D, alguem conhece essa marca? Alguem tem alguma outra caixa pra indicar.
obrigado
|
Bfyah Veterano |
# dez/10
· votar
Esse ample é bom,só que nunca ouvi falar.XD Eu recomendo essa caixa:CAIXA AMPLIFICADA CA150 FRAHM muito boa,só que tem somente 30W.
eh, eh mto poko, eu preciso de uma caixa com mais potência mas obrigado do mesmo jeito =)
|
wiskeria Veterano |
# dez/10
· votar
o ideal para baixo seria um cubo staner bx200, rola tocar com violão tb! Caixa ativa vai funcionar para baixo, mas elas foram feitas mesmo para voz.
|
-Diuff- Veterano |
# mai/12
· votar
Galera tô pensando em pegar um Maverick Mv3012 ou um Borne G1230, será que eles aguentam ensaios, ou a batera cobre? Já vi muita gente falando que dá + iai?
|
-Diuff- Veterano |
# mai/12
· votar
???
|
-Diuff- Veterano |
# mai/12
· votar
up
|
LeandroP Moderador |
# mai/12
· votar
-Diuff-
Este é um exemplo de quando se cria um tópico sem deixar claro o assunto no título. As pessoas ignoram e o tópico fica perdido.
A sua iniciativa em usar a busca é válida, porém não escolheu bem o tópico pra postar a sua dúvida.
Experimente buscar outro tópico referente ao Maverick Mv3012 ou um Borne G1230. Creio que ficará mais fácil obter a resposta.
|
-Diuff- Veterano |
# mai/12
· votar
Vlew ai amigão.
|