Amplificador behringer VT-50-FX.

    Autor Mensagem
    Biiiiaa
    Veterano
    # dez/10


    Não achei nenhum tópico falando sobre esse amplificador da behringer.
    Queria saber a opinião de vocês, que sem dúvidas são mais experientes que eu.
    Ele sai na faixa de uns 600 reais, Tem um line 6 iv de 75 watts, também, que sai por cerca de 900 reias, ha um tópico falando dele e percebi que vocês não são muito fãs de amplificadores com efeitos. Se alguém tiver sugestões pode mandar, não sou que nem o cara do MG. HSUAHSA
    Agradeço.

    Matheus Bertolino
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Vai comprar no paraguai?

    Biiiiaa
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Isso mesmo, HDUISAHDISA.
    Se quiserem alguns preços, podem pedir que depois eu vejo lá. Se bem que vai ser tudo meio corrido.
    Mas não custa tentar.

    Matheus Bertolino
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Tenta ver se você acha ampli com falante de 12" com potencia menor de 50w.

    Biiiiaa
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Fiquei meio em dúvida também quanto a potência, porque 50 watts são muita coisa. tenho uma multiuso da frahm aqui com 45 watts, não passo do volume 5. Uma porque fica muito alto, outra é pelo fato de não sair 'som', apenas barulho. Mas achei bem em conta 600 reais do behringer e 900 do line 6.
    Mais algumas sugestões?

    Biiiiaa
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    O pior é que não tem vídeos, o negócio é testar mesmo. ;x

    Iommi Young
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    To interessado tambem, ele tem vários controles e tal, falantes de 12, agora é esperar por testes né!

    subgrave
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Também vou pro paragua daqui algumas semanas, também estou de olho nesse behringer, o preço está muito atrativo, mas tem que testar...

    Vc poderia ver o preço dos lanney, fender e peavey por lah?

    Iommi Young
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    subgrave

    Cara eu talveeeez vou pro paraguai, mas nem sei, se eu fosse pra lá iria comprar um Marshall MG 250 DFX na musical center.

    Esse Behringuer tem os mesmos controles do Marshall, mas nao sei nada sobre ele, sobre o som e tal...

    Biiiiaa
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Eu vou dar uma pesquisada nos preços. Mas acho que lá não tem laney ou peavey não em, mas se tiver pode ter certeza que vou tentar dar uma especulada nos preços, quem sabe eles não fornecem uma lista pra mim (:.
    Outra coisa é que o site dles tá desatualizado, pode ter coisas nas lojas que não tem no site, e vice-versa~.
    O fofão fez um review do line 6, parece ser um ampli bem honesto, e pelo preço que está no paraguai, sem dúvidas vou buscar testar ele :D


    Iommi Young
    Vou ver se tem lá pra mim testar, mas 100 watts acho que é muita coisa ;s.
    Esse mg ai é 2x12 né? (:

    macaco veio
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    line 6 é porcaria, uma amiga minha comprou um, deu tanto problema que no final a loja deu ele de presente, isso mesmo, free, (ela sempre compra la e tem muito credito), é fabricado pela Sam Ash. Os behringuer tem qualidade de som boa pra guitarra (tenho 3 aqui) e tem o FX muito bom, porem são meio frageis pra bandas que viajam muito. Não sou muito fan do som de Peavey, estao sumido das lojas aqui (Sam ash e guitar center) mas os que eu abri no passado são muito fortes. Os laney ja vi mas não conheço o som.

    Iommi Young
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    macaco veio

    Fale mais ae sobre os Behringuers FX porque ninguem sabe nada dele.

    Biiiiaa

    Então bia, eu queria mesmo um de 50w FX mas ele ta quase o mesmo preçode um 250 DFX de 100w, entao nem compensa né..

    subgrave
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    macaco veio

    Os behringuer tem qualidade de som boa pra guitarra (tenho 3 aqui)

    com "tenho 3 aqui" vc quiz dizer que está no paraguai e vende desses?

    macaco veio
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    acho que não expliquei direito. Dou assistencia a uma banda (de garotas) e toco em outra e no inicio lá era tudo behringer (quando elas começaram compraram tudo na internet porque as lojas aqui no USA, Sam Ash e Guitar Center não vendem behringuer, eles odeiam a behringuer). Com exceção do Ampli de baixo que foi Hartke o resto tudo behringuer (de pedais a PA). A maioria deu pequenos problemas que eu mesmo consertei. Quando compraram o line 6 pra experimentar (não sei pra que pois tem ampli la sobrando encostado, com certeza foi GAS), foi essa decepção. O que eu gosto no ampli de guitarra da behringuer é o som dele, lembra valvula (lembra apenas) e tem os efeitos de reverb muito bom, o circuito de FX é muito superior aos que vem em outros amplis com FX embutido. Porem são fracos internamente, por fora parecem fortes (tem que levar no carro em cima do banco, se por no porta mala é arriscado), tambem da um pouco de Hisss chato nos agudos (mas os outros tambem dão, se não dão não tem agudo). Eu tenho um meu anterior a esse (Vtone) os outros dois são da banda, um aluno meu tem exatamente esse ai. As garotas agora teem Fender reissue deluxe 120 e um outro Hartke mais potente pro baixo (ia ser Ampeg mas achamos que os Hartkes estão melhores). Os Hartkes são conveniados com a Sam Ash (segundo me disse um vendedor da Guitar Center a Sam Ash é que é a dona), Na Guitar Center não tem, pra competir eles tem o Acoustic que são mais baratos mas não gostamos (que na Sam Ash não tem).

    subgrave
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    putz, ninguem fala bem desses amps com efeitos embutidos, e soh aparecem eles nas lojas...

    pq as fabricas ensistem neles?

    macaco veio
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    porque é bem mais barato pra fabricar, um tank de reverb bom de 3 molas longas custa caro, o circuito eletronico com um chip digital sai uma ninharia pras fabricas e da todos os efeitos de modulação (não so o reverb). Os reverbs do behringer não são tão ruins, (ate melhor do que alguns amplis que usam tanks pequenos), mas os outros efeitos são aquela coisa digital fria que a gente conheçe quando comparados com os mesmo efeitos de pedais analogicos. Agora o circuito de efeito não queima assim tão facil como o pessoal dizem não.

    subgrave
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    hum..., mas e se não se quiser usar os efeitos embutidos, esses combos digitais tem opção de desligar ou colocar em bypass os efeitos?

    macaco veio
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    tem loop send return atraz pra usar efeitos separados.

    Chad Stroke
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Alguém ai tem o amp?
    Ele dá mesmo bastante defeitos?

    Tô pensando em comprar ele, mas tem um monte de gente falando que é só dá problemas...

    Chad Stroke
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    up

    kaaafé
    Veterano
    # fev/12 · Editado por: kaaafé
    · votar


    To revivendo aqui pra tirar umas duvidas.

    Pra quem já conheçe o amplificador..

    Eu toquei no VT-30, achei legal, curti o clean o falante da bugera (10") é animal, tem muito volume, e o driver da pra fazer um som legal.

    ...Então o vendedor me indicou o VT-50 a diferença em dinheiro é muito baixa. Mas os amplificadores tem sim algumas diferenças.

    O VT-50 tem 1 Bugera de 12", saida Loop pra pedais e pedaleira, Send/Return e poucas outras coisas que é o que eu procuro no momento.

    Eu tenho uma Zoom G9.utt e uma Strato Tagima.

    Seria um bom amplificador para meu set?

    Toco varias vertendes de rock..

    Oficina G3, Fruto Sagrado, Rodox, Rodolfo Abrantes, Fernandinho, Erik Farley, Santa Geração, Trazendo a Arca, Salomão do Reggae e purai vai.

    O que me dizem?

    Valeu!

    kaaafé
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Up..

    kaaafé
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    help

    Chad Stroke
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    kaaafé
    Cara, como pode ver meu post ai em cima, eu tava doido por um amp desse.
    Mas ai perguntei pra um cara do Youtube que tinha ele, ele disse que é um lixo, que só dava problema, ele mandava pra assistência e voltava do mesmo jeito.

    kaaafé
    Veterano
    # fev/12 · Editado por: kaaafé
    · votar


    Chad Stroke
    valeu.




    ...
    mas alguêm? rs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amplificador behringer VT-50-FX.