eric bluesman Veterano |
# dez/10
· votar
August Zakk
cara esse lace da marshall é complicado pq ele é um historico de amplis bons mas assim ele é meio foda na questao preco , hoje em dia um MG (q é uma das linhas mais fracas q eu ja vi da marshall) tem precos muito altos saca oq no fim nao vira pois tem amplis legais mais em conta , acho q vc pode rever e esperar um pouco com o seu e achar algo mais compensador tem amplis ai como o lv 100 laney, frotman 65r ,bandit peavy , crate 65 e mais outras linhas q poderiam te agradar mais e dar melhores resultados no seu som , ate esses dias meu ampli era um valvestate marshall 8040 , dos antigoes pre valvula ingleses poxa cara fiquei ate de cara en tocar no mg, nada haver e olha q esse marshall valvestate nao é coisa de outro mundo mas fala muito perto desses novos , e a diferenca de precos é grande , avalie bem oq vc vai levar de som (estilo) pra esperar um negocio mais vantajoso a vc, infelismente hoje a marca e o nome "Marshall" ta ganhando da qualidade sonora dos novos amplis , vc vende pelo nome consagrado hoje, abraço.
|