Review: Meteoro Absolut 50

    Autor Mensagem
    CaioWT
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: CaioWT


    Bom, eu não achei nem um review desse amp no site, mas se tiver algum me desculpem D:

    Eu ia comprar um amp novo hj, dai passei numa loja e acabei testando o meteoro absolut 50, o nego da loja me deu uma guitarra mto vagabundo e isso com certeza interferiu no som, mas mesmo assim deu pra ter uma base.

    Especificações:
    – 01 entrada/conexão para guitarra com sensibilidade de 100mV (Alta impedância)
    – Potência: 50 watts RMS
    – 02 falantes de 08"
    – 02 canais: Clean ( Limpo) e Drive ( Distorção)
    – 01 DSP c/ 16 Efeitos
    – Time- Controle que ajusta o tempo para +ou – de cada efeito
    - Mix- Controle que ajusta a mistura de efeito para o som original do amplificador
    – Saída para fone de ouvido
    – Saída de linha para conexão em mesa de som ( Mixer )
    – Peso: 14Kg
    – Dimensões: 485 x400 x 235 mm

    Geral:
    Sinceramente o amp mto ruim, ele tem uma resposta mto ruim para graves médios e agudos, não fala mto alto, eu coloquei ele no talo e ele não falava mto mais alto do que meu sheldon gt150 (que é outro lixo de amp .-.) com uma zoom g1xn. Mesmo ele tendo 50w, um bom amp de 15 da um pau nele.

    Clean:
    Sobre o canal limpo, da pra usar para estudos se vc não for mto exigente, mas eu não teria coragem de fazer uma apresentação com ele. O clean dele é igual a esses amps bem vagabundos que vc encontra por ai.

    Drive:
    A distorção dele é horrível, mesmo com o ganho no máximo ele fica como se fosse um overdrivezinho ruim. Se vc gosta de metal e pretende comprar esse amp pode esquecer, pq com o amp sozinho vc não vai tirar um som pesado nunca.

    Efeitos:
    Não deu tempo de ver mto bem os efeitos, mas não são tão ruins, da pra usar um ou outro, mas com certeza não se comparam a de um bom amp.

    Qualidade (esqueci de colocar .-.):
    A qualidade é meteoro né... rsrsrsrs. Qualquer coisinha ja fode o amp.

    Preço: 700~1000 reais

    Resumo:
    Eu não gostei nem um pouco do amp, e não recomendo, pois pelo mesmo preço vc pode achar coisa mto melhor, talvez se vc colocar uma pedaleira ou uns pedais nele ele fique mais ou menos, mas só o amp nao tem jeito.

    Magrinho123
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    caralho, por esse preço vc turbina sua guitarra ou compra outra, e se for usar com VST os om fica melhor de acordo com o que vc tá falando. Eu fujo de meteoro! os únicos meteoro que me agradaram até hoje foram aquele cabeçote do andreas kisser e o atomic 50

    Joel_ESP
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    CaioWT
    Agora quando aparecer algum tópico "Meteoro Absolut 50 é bom?" é só dar o link desse tópico.
    Ashuashuashuahsuahsuahsus
    Abç.

    CaioWT
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    guitarra vagabunda*
    nem percebi velho D:

    Joel_ESP
    kkkkkkk né... :D

    Magrinho123
    éé vdd mano u.u
    meteoro é lixo msm rsrsrs

    Richard1964
    Membro Novato
    # mar/15
    · votar


    Meteoro Absolut 50 F-16.
    tem um pequeno desenho nele de um caça F-16,
    ou seja Fuzz...
    não tem distortion e nem overdrive, por isso que o som é muito sujo.
    É só para aqueles que curtem Jimmy Hendrix, mas se colocar um pedalzinho de distortion e overdrive o som fica bacana.
    Não ha motivos para arrepender de ter comprado.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Review: Meteoro Absolut 50