Potência 1040 Watts Rms Linepower - DICAS

    Autor Mensagem
    Okib4
    Veterano
    # dez/10


    Rapaziada to montando um equipamento pra showzinhos...ja pertubei aki no forum perguntando algumas coisas, queria saber se essa potência presta se alguem recomenda. Me falaram pra comprar 2 caixas ativas e 1 mesa, mas pelo preço parece que compensa mais comprar comprar 1 pontencia+1caixa passiva+1mesa...fica um pouco mais caro mas aumenta bem a potência. pra essa potencia teria que usar uma caixa de no min 300 né ou tem que ser duas ?

    DotCom
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Esse amplificador tem 2 canais, para aproveitá-lo ao máximo vai ter que ter duas caixas passivas.

    Pode usar caixas de 300 rms, mas vai ter que tomar um certo cuidado com o volume. Veja que ela dá 1040w (ou 520 por canal) em 2 ohms.

    Okib4
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    agora estou com pouco dinheiro...não deve da pra comprar 2 caixas passivas...da pra utilizar 1 só sem problema ?

    estou com ideia de colocar 2 caixas passivas a 8 ohms...

    Okib4
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    uma dúvida me ocorreu o vendedor da potencia disse que a 8 ohms a potencia trabalha com 560rms totais e dividi os 2 canais em 260 cada isso é certo ou cada canal é 560rms ...tenho medo da potencia ficar muito forte pra caixa...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Potência 1040 Watts Rms Linepower - DICAS