Roddy Bones Veterano |
# dez/10 · Editado por: Roddy Bones
Olá, sou novo aki, não criei nenhum topico ainda, sei q devo uas a "busca" antes de criar um tópico. Há alguns topicos relacionados à minha duvida , mas não é exatamente oq eu procuro, Bom, tenho uma banda de rock chamada Smashin Bones, pode conferir abaixo: http://www.youtube.com/watch?v=nhkJPepXMpA Tenho um par de caixas passivas com auto falantes de 12" da Oversound e uma potencia da Staner(antiga q vive queimando, e não sei o pq) modelo 800s. Um cara do studio onde ensaio me ofereceu uma Caixa ativa da Loudvox em troca da potencia.
1º- Estou disposto a me disfazer da potencia Staner, pois não aguente mais arruma ela. Vcs axam q Loudvox é uma boa marca para PA, no nivel da Leac's por exemplo?
2º- Como ja tenho 2 PAs passivos, gostaria de saber se é possivel(caso eu fassa a troca) de ligar: Mesa de som > PA Ativo(Loudvox)>PA passivo1>PA passivo 2? Teriei perda de som? Oq seria mais Ideal, 1 passiva e uma ativa só, ou posso ligar a ativa nas 2 passivas q não terei perda de som(ou até pelo contrario, terei ganho)?
Epero q vcs me ajudem!! Obrigado
|