Caixa Amplificada LOUDVOX Quem conhece?

    Autor Mensagem
    neto221
    Veterano
    # set/05


    Alguém já ouviu falar nessa marca de equipamentos musicais? Eu queria saber se as caixas podem ser boas...mais especificamente eu me refiro à caixa LM 200. Ela tem 60W, flante de 12" e suporta baixo, guitarra e voz, mas eu a usaria apenas para baixo mesmo...Vlw!

    affcl
    Veterano
    # set/05
    · votar


    conheço só a vox hehehe

    neto221
    Veterano
    # out/05
    · votar


    hehe...vlw.....mas num serve:D
    Ninguém conhece essa marca??? Eiiiita

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # out/05
    · votar


    vi os caras na feira ontem...

    neto221
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Que???

    Harrison909
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Ninguém conhece essa marca???

    Num conheço msm...

    Harrison909
    Veterano
    # out/05
    · votar


    neto221

    É nacional?

    bulldog
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Ela tem 60W, flante de 12" e suporta baixo, guitarra e voz, mas eu a usaria apenas para baixo mesmo...Vlw!
    É multi uso, certo? Deve ser bem fraquinha e, vai por mim, NÃO VAI suportar o baixo. Se fosse usar pra voz ou até guitarra acho que ainda dava. Mas com o baixo acredito que o falante vá pro saco rapidinho.

    bulldog
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Pega uma caixa específica pra baixo.

    Goofy_bass
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    neto221

    Nem pra vocal ela serve.....comprei uma i no otro findi eu jah devolvi...se passah do volume 5 ela distorce.... eu sei ki vaum mi tirah...mais si kezeh uma multi-uso pra vocal....pega a wattsom nprc 400s...eh boaneto221

    Goofy_bass
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    neto221


    Nem pra vocal ela serve.....comprei uma i no otro findi eu jah devolvi...se passah do volume 5 ela distorce.... eu sei ki vaum mi tirah...mais si kezeh uma multi-uso pra vocal....pega a wattsom nprc 400s...eh boa

    everson
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Ola pessoal, isso presta?

    http://www.submarino.com.br/musical_productdetails.asp?Query=ProductPa ge&ProdTypeId=32&ProdId=1022834&ST=SR#synopsys

    everson
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    É só pra ensaio, uso uma wattsom.

    Mclaud
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    tenho uma e pesquisei antes de comprar, a loudvox e da warm music e as duas foram compradas pela SELENIUM que é uma das melhores marcas de alto falante, esta caixa vem com auto da selenium. OBS: testei varis caixas ate comprala e todas que testei ate mesmo as especificas de guitarra não tem um som legal com a distorção ligada e essa não é dierente. VC tem que ter uma pedaleira de efeitos,distorção e ai sim vc terá uma qualidade de som nessa caixa. OBS: essa caixa possui alto selenium porem o seu tweeter é muito vagabundo, então troquei o tweeter vagabundo por um selenium 35,00 reais com minha V-AMP 2 ficou show de bola OBS: repito todas essas caixas baratas tem um bom som com distorção ligado!!!

    Mclaud
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    RETIFICANDO: Todas essas caixas baratinhas NÃO tem uma qualidade de som boa com a distorção ligada!!!

    Mclaud
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    EU gostei tambem da potencia desta caixa!!!

    CrenteLouco
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    mano, eu tenho uma aki em ksa
    mesmo modelo..
    ela tem uma ótima potencia...
    tem mto peso.. bons médios...
    eu uso ela as vezes na guitarra, mas com distorção fika uma coisa meio "indefinida", se eh q vc me entende...
    fora isso, ela eh mto boa...
    inclusive, minha irmã, que eh baixista, vez ou outra liga o baixo dela nessa loudvox, e o som sai bom !
    eh soh saber equalizar a caixa, e NAO TOPAR O VOLUME..
    se nao ja era... xD

    FT_ISLAND
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Nao deve ser de boa qualidade !!!

    Mclaud
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Feio, essa caixa é muito boa sem a distorção ligada!! pode testar até as especificas de guitarra com a distorção ligada que tambem vai ficar uma merda, esperimenta colocar um tweeter bom que vai ficar uma maravilha para violão!! OBS: o alto falante dessa caixa é um seleniun que aguenta mais potencia do essa propria caixa tem, essas pessoas que falam mal não sabe equalizar direito!!

    knvb
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Ressucitando pois surgiu uma dúvida e gostaria da ajuda de vocês:


    Toquei com uma Loudvox LM 200 e gostei muito do som dela, e o preço dela é o mesmo (até mais barata) que a Meteoro Thor (p/ baixo)

    Qual seria a melhor opção?

    JulianoA7X
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    knvb
    Nossa kara o pior erro da sua vida vai ser adquirir uma tranqueira dessas, eu estava aqui procurando por sugestoes de amps, qdo vi vc falando nesse topico, eu tenho um, Vou ser bem sincero, o Overdrive não distorce o som só aumenta pra distorce vc tem ki por o volume qse no ultimo i sai um som HORRIVEL, mesmo com pedaleiras não fica muito legal o som fica estranho, fora ki só di liga fica um chiado ki deixa o ar 'pesado' enfim, a melhor função pra ela é qdo tiver churrasco ou festas voce ligar um cabo di audio na traseira do seu pc i nela pra sai um som pra galera, pq pra guitarra mesmo é desanimante, vai por mim é uma PÉSSIMA aquisição!
    Espero ter te salvado a tempo! Até mais

    Diego SA
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    cara a melhor coisa eh comprar um ampli específico para baixo...
    essa caixa ai vai servir apenas pra estudos; se o teu caso for esse...
    agora, se vc quer pra tocar com banda, ela não segura

    Layson
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    tenho uma desde 2008, nunca me desapontou em nenhum aspecto, mas fui aconselhado a trocar o twitter e troquei, muito boa, melhor que a wattson pra mim!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Caixa Amplificada LOUDVOX Quem conhece?