Autor |
Mensagem |
The Man Who Sold The World Veterano |
# dez/10
eae galera to precisando da ajuda de vcs
estou para comprar um amp e a principio pensava no laney lv 200 pois preciso de um amp potente, no caso do laney, 65w. mas na loja encontrei um epiphone valvulado e curti muito o som dele, porem preciso saber se sua potencia pode se equivaler a um marshall mg 100 que é o outro amp do estudio. eu tenho como microfonar o amp mas não sei se vai ficar legal, preciso da ajuda de vcs. vcs acham melhor pegar um pré valvulado, microfonar esse ( mesmo a mesa comprometendo um pouco o timbre) ou ele "dá conta do recado" o vendedor me disse que o epiphone da conta sim, lembrando que o outro guitarrista nao usa o volume no talo e que vou usar esse amp para apresentaçoes pequenas e medias vlw
|
guitarfilth Veterano |
# dez/10
· votar
The Man Who Sold The World
Cara, da pra microfonar sim, o guitarrista do Oasis usa um fender jr. microfonado. Valvulado quanto mais auto melhor é o timbre.
Quantos watts tem esse amplificado da ephiphone??
|
Van_Lorien Veterano |
# dez/10
· votar
The Man Who Sold The World Cara, dependendo do lugar, pode ser que nem microfonar tu precise. Em bares pra cerca de 200-300 pessoas ele deve segurar tranquilamente.
|
# dez/10
· votar
guitarfilth de acordo com o anuncio da foxtrot 70 rms http://www.foxtrot.com.br/Produto.aspx?CodProduto=01040152750001 portanto aguenta sim
vlw galera
|
guitarfilth Veterano |
# dez/10
· votar
The Man Who Sold The World
Pow cara, 70w de pura valvula é som pra baralho bixo!!! Compra e seja feliz!
Abç!
|
# dez/10
· votar
guitarfilth vlw shaushuashaushaushu
|
emaniox Veterano |
# dez/10
· votar
The Man Who Sold The World Este amplificador tem 20Watts de potencia. O anuncio está errado.
Em que volume vc usaria o MG100 para dar conta do recado?
Flw.
|
carlos adolphs Veterano
|
# dez/10
· votar
The Man Who Sold The World Este amplificador tem 20Watts de potencia. O anuncio está errado(2)
http://www.youtube.com/watch?v=L2qPObT2D2M
|
guitarfilth Veterano |
# dez/10
· votar
É pelo jeito ta errado mesmo Mas 20w valvulado continua sendo muita coisa!
|
# dez/10
· votar
galera comprei o amp... potencia pra caralho realmente o amp tem 20 w mas no falante dele ta escrito 70 rms e o som é d tirar o folego obrigado msm a todos que ajudaram ae!!
|
Van_Lorien Veterano |
# dez/10
· votar
The Man Who Sold The World realmente o amp tem 20 w mas no falante dele ta escrito 70 rms
Isso significa que o speaker dele é de 70w.
|
DINO EK Veterano |
# dez/10
· votar
Meeeu, que amplificador barato!
|
# dez/10
· votar
DINO EK e de ótima qualidade liguei ele com minha gt 10 e Que timbre
|
DINO EK Veterano |
# dez/10
· votar
Meeee, comprei um Laney LV100 para mim (esta vindo), mas se eu tivesse mais 600, com certeza compraria esse!
|
# dez/10
· votar
DINO EK eu tava de olho no laney lv 200 antes de testar esse epiphone
|
Beatlemaniac Veterano |
# dez/10
· votar
que sonzaço tem esse amp hein !
|
Dark Fallen Angel Veterano |
# dez/10
· votar
The Man Who Sold The World Cara, tu acha que nesse amp rola um metal moderno em Drop C? Ou o negocio é mais classico mesmo, como no video que o carlos adolphs postou? Abç
|
# dez/10
· votar
Dark Fallen Angel cara, eu usei minhas regulagens high gain nele e ele respondeu perfeitamente, porem com certeza voce precisara de um pedal/ pedaleira pois só a saturaçao da valvula nao chega a um timbre pesado ( nao tao pesado). com certeza vc tira de um clean encorpado a um drive pesado, vc só precisa ter paciencia e timbrar com calma vlw qualquer duvida... só perguntá
|
Dark Fallen Angel Veterano |
# dez/10
· votar
The Man Who Sold The World Obrigado. Desculpa essa minha pergunta de folgado, mas é que aqui nas lojas não tem valvulados. Abç
|
# dez/10
· votar
Dark Fallen Angel relaxa cara. qualquer coisa pode pergunta ( eu num so igual akeles caras que mandam usar a busca, perguntar pra outro, ir testar etc)hsuahsahsuah quem tiver alguma sobre o amp posso fazer o maximo pra responder
|