Dúvida em AMP Cliclotron ou LL

    Autor Mensagem
    Okib4
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: Okib4


    Estou querendo comprar um cabeçote amp para ligar em 2 caixas acusticas de 80 rms, que pretendo comprar. Afim de utilizar para microfone vocal em bares,festinhas etc...

    estou com dúvida entre o CiClOTRON POP LINE H 350 e o LL multi-uso 420.

    Queria saber qual é o melhor, e conselhos quanto esse esquema com as caixas se ficaria bom, se esse é o procedimento correto. Qualquer ajuda será bem vinda pois não intendo nada sobre o assunto.... Obrigado

    se alguém souber e alguma coisa melhor...é so falar ^^

    Okib4
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Okib4
    Estou querendo comprar um cabeçote amp para ligar em 2 caixas acusticas de 80 rms, que pretendo comprar. Afim de utilizar para microfone vocal em bares,festinhas etc...

    estou com dúvida entre o CiClOTRON POP LINE H 350 e o LL multi-uso 420.

    Queria saber qual é o melhor, e conselhos quanto esse esquema com as caixas se ficaria bom, se esse é o procedimento correto. Qualquer ajuda será bem vinda pois não intendo nada sobre o assunto.... Obrigado


    alguem ajuda ?

    Ramsay
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Okib4

    Cara, não conheço os LL, mas, até prova em contrário, qualquer coisa é melhor que os Ciclotron!!

    capriani
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Ramsay
    tem uns ciclotron rende meide, tipo o pedrone que até respondeu um email meu e fiquei hiper feliz com ele, o pedrone faz amp ciclotron em sao paulo.

    Okib4
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    intendo...mas queria comprar em loja mesmo....meu orçamento ta na faixa de 500, não queria comprar um amp de grandes potencia pq é só pra ensaio no maximo tocar em lugares pequenos.

    capriani
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    compra um meteoro

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dúvida em AMP Cliclotron ou LL