Autor |
Mensagem |
Okib4 Veterano |
# dez/10 · Editado por: Okib4
Estou querendo comprar um cabeçote amp para ligar em 2 caixas acusticas de 80 rms, que pretendo comprar. Afim de utilizar para microfone vocal em bares,festinhas etc...
estou com dúvida entre o CiClOTRON POP LINE H 350 e o LL multi-uso 420.
Queria saber qual é o melhor, e conselhos quanto esse esquema com as caixas se ficaria bom, se esse é o procedimento correto. Qualquer ajuda será bem vinda pois não intendo nada sobre o assunto.... Obrigado
se alguém souber e alguma coisa melhor...é so falar ^^
|
Okib4 Veterano |
# dez/10
· votar
Okib4 Estou querendo comprar um cabeçote amp para ligar em 2 caixas acusticas de 80 rms, que pretendo comprar. Afim de utilizar para microfone vocal em bares,festinhas etc...
estou com dúvida entre o CiClOTRON POP LINE H 350 e o LL multi-uso 420.
Queria saber qual é o melhor, e conselhos quanto esse esquema com as caixas se ficaria bom, se esse é o procedimento correto. Qualquer ajuda será bem vinda pois não intendo nada sobre o assunto.... Obrigado
alguem ajuda ?
|
Ramsay Veterano |
# dez/10
· votar
Okib4
Cara, não conheço os LL, mas, até prova em contrário, qualquer coisa é melhor que os Ciclotron!!
|
capriani Veterano |
# dez/10
· votar
Ramsay tem uns ciclotron rende meide, tipo o pedrone que até respondeu um email meu e fiquei hiper feliz com ele, o pedrone faz amp ciclotron em sao paulo.
|
Okib4 Veterano |
# dez/10
· votar
intendo...mas queria comprar em loja mesmo....meu orçamento ta na faixa de 500, não queria comprar um amp de grandes potencia pq é só pra ensaio no maximo tocar em lugares pequenos.
|
capriani Veterano |
# dez/10
· votar
compra um meteoro
|