Magrinho123 Veterano |
# dez/10
· votar
polezel10 eu já toquei no fender e no valveking 212 o valveking se dá muito melhor com distorções do que com o fender, tem mais definição, amsi ganho, dá até pra fazer um drivezinho leve com muita qualidade, a equalização respone legal, só não da pra fazer um crunch tão bom (levando em consideração de que eu usei meus pedais Ds-2 e Sd-1 da Boss pra tocar no amp, cada hora numa configuração diferente)
Já o fender, ganhou do valveking no canal limpo, não deu um couro, mas ganhou, mesmo quando o VK na entrada low-gain não chegava no timbre do fender limpo... Para som mais cruncheado o fender deu um pau NERVOSO no VK, qualquer outra coisa além disso o VK ganha do fender, lembrando que ele tem MUITO mais peso e dá mais pressão que o fender.
A equalizaçao do fender responde tão bem quanto à do Valveking. A dinâmica do Valveking, apesar de ser valvulado, no canal hi-gain tem uma diferença apenas considerável em relação ao fender, e grande no canal low-gain.
Resumo: clean:...................Fender >> VK crunch:.................Fender > VK distorção leve:.....VK>>> Fender distorção pesada: VK >>>>>>>> Fender dinâmica: VK low gain >>>> Fender Dinâmica: VK hi-gain >> Fender
LEMBRANDO QUE O vk QUE EU TESTEI FOI O 212, NÃO O 112
|