Autor |
Mensagem |
August Zakk Veterano |
# dez/10
Vale a pena trocar um Warm music 208gtv pré valvulado,por um Hand made valvulado de 5w com falante de 8 ?Quero um som mais vintage.E queria saber se da para faer um barulho com um ampli de 5w?
|
DINO EK Veterano |
# dez/10
· votar
Se não me engano, ele vai chegar a "atingir" uns 20~25w de um amp SS!
|
emaniox Veterano |
# dez/10
· votar
Se não me engano, ele vai chegar a "atingir" uns 20~25w de um amp SS!
Fonte da informação?
August Zakk Qual é o amp handmade? Ou melhor, qual é o esquema de saída? É single ended, qual é a valvula? Qual falante de 8 polegadas? Dependendo, o volume pode ser bem baixo. O Jimmy Page costumava usava pequenos amps, entao pode ser o caminho para sons vintage.
Flw.
|
gambogi123 Veterano |
# dez/10
· votar
o própio noel gallagher do oasis usa um fender blues jr, de 15W apenas
dependendo do uso, vale a pena sim, um valvuladozinho de 5W a 15W
|
gambogi123 Veterano |
# dez/10
· votar
vai usá-lo em ensaios? Ele até pode aguentar, mas não com um som clean. E ao vivo, só microfonando, acho dificil um 5W aguentar. Também depende bastante da caixa e dos falantes dele
|
DINO EK Veterano |
# dez/10
· votar
emaniox Acedo (André) por msn!
|
capriani Veterano |
# dez/10
· votar
cara, na boa, rende meide é que é o negócio. acedo, alien, pedrone e os tubeamps que sao tipo pedrone com acedo e alien mas com menos pedrone e um pouco mais de alien. tipo, nao sei descrever, mas rendemeiker é que é o bicho. tenho 5 ja, e sempre tou comprando mais rendemeide. eu ligo pros randemeiker todo dia e só saio de casa com o telefone e MSN e Gmail deles já no telefone, pra poder tipo entrar em contato e tal se precisar, e eu já to conseguindo ficar amigo dos rendemeiker de sampa, tipo eles me atendem ja e fico la conversando muito mesmo que é pra poder tirar todas as duvidas e poder comprar. os rendemeide são melhor que os orange e marshall pq o rendemeiker tem tudo melhor que o marshall entao eu ja compro logo deles que sao amigos. nao repara ai que chamo eles de rendemeiker em vez de hand maker é que acho bacana assim porque tem style igual os rendemeiker fazem amp com style sacou. valeu ai, desculpa escrever muito.
|