Resolvendo o caso dos Multi-uso + Essa Guita é boa ?

    Autor Mensagem
    Cross.PA
    Veterano
    # nov/10


    Olá pessoal do FCC, vou começar a tocar guitarra no proximo ano quando sair um cachêzinho, vou comprar uma guitarra, pedal e amp. A guitarra vai ser uma LTD Ex-50, o pedal vai ser um BOSS Mega distortion 2 ou então um Metal Zone. Já o amp... (vix...). To na duvida entre comprar um Meteoro Nitrous 100 e um Multi-uso. O motivo de eu estar na duvida com o multi-uso é porque eu NÃO TENHO BANDA, então quando toco no violão uso o fone de ouvido do PC pra tocar as musicas. Com o multi-uso eu poderia jogar direto do celular. GOSTARIA DE DADOS TECNICOS, repito, TECNICOS que comprovem a superioridade de um Cubo para guitarra sobre um multi-uso.

    Grato desde já !!!

    PS: Despenço: "multi-uso é jaca...", "vai de cubo...". Por favor, sejam mais criativos, ou então deixo a vez pra quem entende do assunto.

    Cross.PA
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Corrigindo a mim mesmo... É Meteoro Nitrous GS 100

    DotCom
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    O pré do cubo de guitarra e o falante TIMBRAM bem a guitarra, já o pré e o falante do multiuso tentam ser mais "flat", e aí a guitarra SOA MAL.

    Esse é o motivo.
    Ou você quer que a gente comece a explicar sobre filtro passa baixa, passa alta, desvio de fase, amplificador, resposta em frequência, gráfico de bode...?

    DotCom
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Mas tem uma coisa melhor ainda:
    Pega uma guitarra, TOCA NO CUBO E TOCA NO MULTIUSO. Aí você escolhe.

    Cross.PA
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Mas tem uma coisa melhor ainda:
    Pega uma guitarra, TOCA NO CUBO E TOCA NO MULTIUSO. Aí você escolhe.


    Ok... você me deu uma boa idéia, vou testar numa loja alí no centro amanhã pra tirar minha duvida...

    wiskeria
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    dados técnicos pra que? Bastam seus ouvidos, se vc testar eles lado a lado não vai demorar mais de 2 minutos para saber qual é superior a qual...

    Cross.PA
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Agora só pra aproveitar o tópico, a LTD Ex-50 é boa mesmo ??? Ouço tanto falar dos meus amigo que dentre as marcas de 2ª linha, a melhor é a LTD, então foquei na explorer xD. E o Meteoro Nitrous Gs100 dá uma boa definição pra clean, overdrive e distorção pesada ?

    Van_Lorien
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Cross.PA
    Nunca toquei com uma LTD, mas parecem ser legaizinhas. Quanto ao Meteoro, fiz show com um já e achei uma grande porcaria, assim como 90% dos amplificadores da marca e todos da série Nitrous.

    Cross.PA
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Voxtorm seria uma pedida melhor ?

    Van_Lorien
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Cross.PA
    Até quanto tu pode gastar e o que tu pretende fazer com o amplificador (tocar no quarto, ensaiar com banda, show, o escambau)?

    Cross.PA
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Cara, aí é que tá. Por enquanto é só tocar no quarto. Mas quero um equipe que ja dê pra fazer Shows de pequena escala (clubes, escola, etc...). Qual me recomendaria ? (até R$ 700.00).

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Resolvendo o caso dos Multi-uso + Essa Guita é boa ?