Ampli Lead Vox

    Autor Mensagem
    Ettiliko
    Veterano
    # dez/03


    Alguem Ja ouviu falar desse ampli , sei q é valvulado , e uma pessoa me falou muito bem dele , queria opinião de mais pessoas, quem puder ajudar , valew!!!!!!!!!

    phenomenon
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    o pessoal do fórum do www.instrumentosusados.com.br fala mto bem dessa marca.

    JACKS CRAZY GUITAR
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Tipo assim, não tem como vc comparar os amps e heads leadvox c/ marshalls,fenders ou outras marcas pois os leadvox possuem o seu som. A Meteoro mesmo copia os esquemas de amps importados e coloca nos seus, veja o cristalino que é copia do Twin da fender, e isso não é eu que falo mas o proprio pessoal da Meteoro! A unica coisa chata vai ser na hora de vender pois eles são todos feitos a mão(dai vc já ve a qualidade)e geralmente fica dificil vender esse tipo d produto mas a hora que vc tem um vc não vai querer vender nem a pau. O som deles é muito bom alem d ser muito bem construido e tb vc puder escolher o acabamento.Eu mesmo pretendo pegar um head da Leadvox d 50 watts até o final do ano.




    RUMO AO LEADVOX

    crowley666
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    up!
    falem mais sobre esse amp!
    (viu? usei a busca ao inves de criar um outro tópico identico)

    crowley666
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    UUUUUUUUUUUUUUUUUUPPPPPPPPPPPPPPPPPPP!!!!!!!!!!!!!!!!!

    GuitarHouse
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    http://www.leadvox.com.br/index1.html

    site em construcao

    Mas sao caros..cerca de 1800 reais o de 50w

    crowley666
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    GuitarHouse
    prefiro pagar 1800 num valvulado de 50w do q paga 1500 num hibrido

    Guijs
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Legal hein, tem algum lugar em SP onde eu posso testar? Como eh o som dele? A distorcao eh mais pra mesa boogie ou mais pra marshall?

    silvio_rp
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    GuitarHouse
    Caros?? Me mostra outro combo de 50W com 4 12ax7 no pré e 2 6L6GC no power nesse preço novo !!!

    Guijs
    Nao tem em lojas pq o Nene (apelido do cara q monta) faz por encomenda.. n tem como ele fazer em grande quantidade pois faz cada um à mao.

    Vou dar uma prévia .. oq sei sobre!!

    O nene faz amps cabeçotes ou combos de 50W e 100W. Os combos podem ter 1x12 ou 2x12 e ele usa de principio alto-falantes da marca Selenium, nacional mas muito bons. Quem for comprar pode mudar os falantes por outras marcas mas a diferença reflete no preço (apenas na diferença por exemplo> 1 selenium custa 130 e o celestion 300 ... vc paga 170 a mais) . Nos amps LeadVox vc pode escolher o acabamento e alguns itens opcionais como power break imbutido, presence, bright .. etc. Para combo ou cabeçote tem dois modelos: Blues e Rock. O modelo BLues vem com 3 valvulas 12ax7 no pre e 2 6L6 no power com 1x12 e custa 1200 (pelo menos era isso na ultima vez q vi) e o modelo rock tem 2 12ax7 a mais no pré pra esquentar mais a distorção e custa R$1500. Vc pode escolher 1x12 ou 2x12 nos combos e acho q aumento uns 150 a 200 reais pra aumentar um falante. Ele faz tb caixas: 2x12, 4x12 (400 e poko e 800 e poko respectivamente) e faz power amps valvulados tb com dois canais de 50W valvulados por 800. ELe tem pedais de distorção e um amigo meu daqui tem e disse q eh o bixo .. muito bom e deixou o combo blues dele otimo pra heavy.

    O nene se preocupa muito com o comprador, envia os produtos em embalagens muito seguras e da assistencia pos compra tb.

    Sobre o timbre ... o canal limpo eh bem limpo segundo um amigo meu do outro forum e o canal de distorção nao eh tao agudo quanto dos Marshall e nem tao grave quanto dos Mesa Boogie .. um meio termo com um timbre próprio ....


    Só pra vcs terem idéia, esse meu amigo foi pra sampa com 5000 no bolso pra comprar um amp... testo marshall, fender , MB ... voltou pra casa, compro o LeadVox e sobro uma grana ainda e ele nao se arrepende do q fez... Acho q falei bastante...

    Guijs
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Eh... o mesmo esquema dos amplificadores Wharf para som automotivo... O cara faz a mao, eh nacional, e da pau em quase todos os importados.

    Guijs
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Esse Blues eh parecido com o fender Deville entao, pq tem 3 12AX7 e 2 6L6GC.

    silvio_rp
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Guijs
    nao cara... pode ter algumas caracteristicas parecidas até mas ele ainda eh diferente .. eh um som proprio mesmo ...

    Cebolas Alhos
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Falei com um camarada meu sobre esses amps,e ele disse que são realmente muito bons...quando eu tiver uma grana eu vou tentar mudar pra esse amp!!!!o melhor mesmo é a possibilidade de configurar o amp na sua escolha,coisa que não dá pra fazer com nenhum outro amp aqui no brasil(nos EUA dá,Mesa/Boogie é um grande exemplo),e isso é uma coisa que sinto muito falta,pois gosto de ter meu próprio estilo de som...

    gustavo macaco
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    mto loco, mas num tem um lugar pra testar esses amplis?

    Joe Pass
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    gustavo macaco



    naum sei, + axo q soh c vc tiver a sorte de ver um à venda ou de qdo vc for no lugar pra encomendah ele tenha um quase pronto pra vc testar...tbm queria mto testah ele...assim como os tubeamps

    hughet
    Veterano
    # out/07
    · votar


    E como entro em contato com a Leadvox?

    Zeraus
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Riiiiiissseee from your grave!!

    Zeraus
    Veterano
    # out/07
    · votar


    amplificadoresleadvox@hotmail.com

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ampli Lead Vox