Peavey Studio Pro 112 x Atomic Drive 50

    Autor Mensagem
    HaRcKaN
    Veterano
    # nov/10


    Fale galera,

    tenho um Atomic Drive 50 da Meteoro, estou tendo oportunidade de comprar um Studio Pro 112 da Peavey no valor de R$800, Chines com detalhes vermelhos falante 12" 65W saída para caixa externa, nunca toquei em Peavey sei que muita gente aqui do forum diz que o Bandit é um dos melhores Solid State do mercado, a potencia do Studio é um pouco menor e dizem que é o mesmo som do Bandit, então, o som dele é bem melhor que o Atomic Drive? uso uma Pod X3L e tenho uma dificuldade muito grande de regular para o cubo da Meteoro, os equalizadores parece que estão de enfeite pois não alteram muito o som, sem falar que o som parece sumir com a banda.

    Vou ter uma melhora significativa se comprar o Peavey? ou melhor continuar com o Meteoro?

    Obrigado a todos

    FLO7v
    Veterano
    # nov/10 · Editado por: FLO7v
    · votar


    HaRcKaN

    cara,
    peavey ..
    peavey ..
    peavey ..

    sempre..

    eu tenho um Valveking 112 All tube, nao me arrependo nem um centavo pago nele..
    e já toquei no Studio pro 112 é um ótimo amp tb, nem compara com os meteoros..(lembrando que o falante do Studio Pro é o Blue Marvel neé? e o meteoro é meteoro.. uasdhiuashd)

    abçs

    HaRcKaN
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    FLO7v

    Valeu amigo, quanto que o Peavey é melhor que o Meteoro disso eu não tenho dúvida, mas quanto é melhor? será que fica de boa configurar a pedaleira no Studio Pro? eu já estou usando a pedaleira em linha no PA pois não tem acordo com o Atomic Drive. Como é as frequencias do Studio, ele tem um grave bem legal e o agudo? o falante é o Blue Marvel sim, ele é legal ou seria melhor troca-lo por um outro?

    Valeu pela ajuda

    JetDean
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    HaRcKaN
    Já tive este meteoro e nunca tive este peavey. Não era feliz, e deu problema umas 4x em 5 anos... o drive dele é uma bosta, que eu me lembre não tinha controle de ganho, ou seja, lixo.

    FLO7v
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    HaRcKaN

    cara,
    eu lembro que eu toquei num studio 112 com o meu TubeAmpEmulator lll da MRoxy, é um simulador de amp, tipo o GT-2..
    e o som fico animal cara. Com pedaleira eu não sei.. nunca curti pedalera, nao tenho mta experiencia com pedaleira.. e o grave é normal cara.. da pra toca um metal de boa.. =D
    não deixe o Blue Marvel é um bom falante sim.. =)

    é um ótimo amp.. nao vai se arrepende..
    aaaaah
    e o bixão GRITA hein.. fala mto mesmo..

    abçs

    Jinkxs
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    HaRcKaN[/b]

    Eu mesmo fiz um review do Peavey Studio Pro com vídeo e tudo.

    olha aê: http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/221022/[b]

    Se o Meteoro tiver de graça.... pegue o Peavey.

    HaRcKaN
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Jinkxs

    Então amigo, eu já tenho o Meteoro realmente é bem complicado o bixinho, até que com a pedaleira dá para usar pelo menos como retorno mas o som fica bem ruinzinho, não sei se vc usa ou usou pedaleiras digital neste amp, mas caso sim, como ele se comporta com as distorções por exemplo? pelos seus videos deu para perceber que a equalização realmente funciona, os graves tem um nível legal que dê para tocar um metal com uma pressão sonora relativamente boa? acredito que o canal limpo em Modern seja o mais indicado para usar com a pedaleira, pois tem mais presença nos graves e menos agudo, usando o Return dele, o timbre muda muito?

    Obrigado pela ajuda e desculpe tantas perguntas

    Valeu

    NunoMorelli
    Veterano
    # nov/10 · Editado por: NunoMorelli
    · votar


    HaRcKaN

    Pra confirmar...

    - Peavey: O AMPLI
    - Meteoro: o lixo

    ...fácil!

    Mas se vc quer que teu som apareça.. tenta um ampli maior, o Bandit é bem mais forte.. ou então, se o batera for um cavalo, troca ele! :D

    eric bluesman
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    HaRcKaN

    cara acho q vc deveria da um jeito de testar esse ampli pois mesmo o peavy sendo melhor ( realmente é) vc deve observar se ira te agradar a troca pois o meteoro tem força sonora muito boa, vejo muita gente falar mal dos meteoros e como ja comprei um desses amplis eu nao entendo certas coisas pois eu nunca tive problemas com esse ampli e me serviu bem , nao so funcionario da meteoro antes q me perguntem nem ganho pra falar bem deles mas nao é esse desastre q falam nao, vc q tem o ampli deve saber q nao é essa coisa toda q falam, teste o peavy antes de fazer qualquer negocio , em comparacao dos dois o peavy leva vantagem concerteza mas talvez em quisito potencia nao seja tudo isso, e compense mais vc esperar e pegar um com mais potencia.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Peavey Studio Pro 112 x Atomic Drive 50