Autor |
Mensagem |
Henrique D Veterano |
# nov/10
Eu estava procurando um amplificador de 20W com distorção novo pra ser meu 1º ampli, e eu achei esse Combo Landscape Hotline Guitarra GTX200 no site da Playtech por apenas R$219,00 eu fui pesquisar sobre ele aqui no fórum e nao achei nada, nem no site da própria Landscape, entao eu queria saber: alguem conhece ele? seria uma boa opçao de ampli com distorçao pra iniciante? eu estranhei pelo preço, nem os meteoros novos sao tao baratos...
obs: a guita que pretendo usar com ele é a Shelter Nashville 300
|
Henrique D Veterano |
# nov/10
· votar
ninguem?
|
Igormusic Veterano |
# nov/10
· votar
Henrique D É novo esse modelo... provavelmente ninguém nunca testou...
Mas por ter falante de 6" é barato mesmo e deve ser muiiiito simples o som dele... Com mais uns trocados, pega um com falante de 8"...
Você é de SP, né? Então vale a pena: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-161727455-amplificador-borne-st rike-black-p-guitarra-somos-loja-_JM
Se for o caso, até buscar na loja...
Abraço e boa sorte!!!
|
Henrique D Veterano |
# nov/10
· votar
Igormusic valeu pela dica cara, vou dar uma procurada nesse! pelo que eu vi tem em uma loja aqui da teodoro!
valeu
|
carlos adolphs Veterano
|
# nov/10
· votar
Henrique D Vai na dica do Igor, Borne é bom!
|
Corpe Veterano |
# nov/10
· votar
UP
também queria saber mais sobre esse ampli da Landscape, mas não to achando nada :/
|
Igormusic Veterano |
# nov/10
· votar
Corpe Cara, é um amp simples, falante de 6", poucos recursos. É somente pra um iniciante total aprender a dar os primeiros acordes mesmo.
|