Autor |
Mensagem |
André Moura Veterano |
# nov/10
Amigos, estava pensando em adquirir em alguns meses, um JCM 900 (Cabeçote), onde lá fora custa por volta de $1.000 , já no brasil, custa R$ 7.500, por isso acho mais vantagem pegar de lá.
Vocês conhecem site de alguma loja que venda lá fora e envie pro Brasil, seja por Navío ou outro tipo de transporte? Abraços a todos.
|
-King Veterano |
# nov/10 · Editado por: -King
· votar
Procura no Ebay algum vendedor que mande pra cá.
Porque das lojas que conheço que mandam pra cá, não mandam Marshalls
|
Igormusic Veterano |
# nov/10
· votar
GUITARCENTER =D Com todas as taxas do muuundo inclusas!!!
|
-King Veterano |
# nov/10
· votar
Igormusic Filho, a guitarcenter não manda Marshall pra cá.
|
T-Rodman Veterano |
# nov/10
· votar
Igormusic esquece da GC.com que Marshall eles não enviam para o BR. Só Vox, das marcas mais famosas. Voltamos ao ebay mesmo para isso.
|
leticia123 Veterano |
# nov/10
· votar
desculpe a minha pergunta idiota mas não é perigoso trazer valvulados? por causa do transporte e tal?
|
Rafaelr Veterano |
# nov/10
· votar
Acho melhor você se informar sobre importação de produtos acima de U$ 500,00.
Se não me engano é bem mais complicado que simplesmente pagar os impostos nos correios.
De uma olhada no site da receita federal.
|
Igormusic Veterano |
# nov/10
· votar
-King Eu nao sabia, pai.
|
wiskeria Veterano |
# nov/10
· votar
André Moura jcm900 não é um bom marhsall, som agudo demais...
|
RennanRdC Veterano |
# nov/10
· votar
To afim de pegar um Blackstar Ht-5, parece ter um bom som!
|
-King Veterano |
# nov/10
· votar
Igormusic Ok, eu te perdôo. (:
Rafaelr Não é bem mais complicado é simples, se for taxado você apenas quando for retirar paga lá, ou dependendo do preço, você tem que preencher uma folha lá.
|
Magrinho123 Veterano |
# nov/10
· votar
wiskeria jcm900 não é um bom marhsall, som agudo demais... eu acho que isso ficou meio contraditório, um marshall valvulado não ser bom O.õ talvez com o preço que se paga nele dê pra comprar um melhor por causa do plastiquinho escrito "marshall" que custa caro, mas nem fodendo que ele é um amp ruim, e se for "agudo demais", é só meter um EQ nele, ou simplesmente use o Pot. de Tone da sua guitarra, ou diminui o Pot. de treble do amp, etc...
|
raf.pp Veterano |
# nov/10
· votar
Magrinho123
Não cara... falando sério um JCM 900 é pessimo...
|