Hughes & Kettner X Fender Amps

Autor Mensagem
    Vaz_
    Veterano
    # nov/10

Pois bem pessoal, To começando a construir um estúdio para ensaio e estou na dúvida quanto aos amps de guitarra!
    Estou entre a Hughes & Kettner e a Fender.
    Gostaria de saber opiniões de quem já tocou nelas e saber em geral qual é a melhor escolha! Estou perguntando pq muita gente n conhece a Hughes & Kettner.
    O estilo é power metal, Tenho uma Ibanez RG350dx e não gostaria de gastar mais de R$ 2000,00 em cada amp (serão 2)!
    Eis o motivo pelo qual a Marshall não tá nas minhas cogitações (Afinal falam muito mal da linha MG)!

vlww

carlos adolphs
    Veterano
    # nov/10 · Editado por: carlos adolphs
    · votar

Vaz_
    Hugues(qual?)XFender(qual?).Ambas tem vários modelos, e comparar apenas marca não leva a nada.Ambas são excelentes.É preciso modelos definidos, dentro de uma faixa de potencia e tamanho para que se possa analizar um e outro.Abcs.

Vaz_
    Veterano
    # nov/10
    · votar

carlos adolphs

pois é, de início só falei disso por cima! ainda vou ver direitinho os modelos pra especificar aqui!
    vou procurar os melhores de cada marca que R$ 2000,00 possam comprar! :P
    se alguém por um acaso souber tais modelos quais são já iria ajudar um bocado! :)

vlww

Vinícius Iron
    Veterano
    # nov/10
    · votar

Vaz_

Olha, cara, até onde eu sei, com R$ 2000,00 é muito difícil (pra não dizer impossível) tu comprar algo da Hughes & Kettner... seus amplificadores são extremamente caros, até mesmo na própria Europa, onde eles são fabricados.

Vaz_
    Veterano
    # nov/10
    · votar

Vinícius Iron

Bem, na loja que eu comprei minha guitarra estava à venda por R$ 1490,00 um Hughes & Kettner Edition Blue 60-R.
    Não sei se é um bom amp! :/
    Como eu falei, vou pesquisar direitinho os preços e modelos! :)

vlww

carlos adolphs
    Veterano
    # nov/10
    · votar

Vinícius Iron
    Vaz_
    É, o problema é a maldita Plata:Se hay Plata, no hay peligro...Gurizada, vcs tem que facilitar o meu serviço...ehehehe, postem assim:Qual ampli comprar com R$ 20.000,00?Aí é mamão com açucar...Sacanagem!Continua na pesquisa,Vaz e posta os modelos!Um abraço!

Vaz_
    Veterano
    # nov/10 · Editado por: Vaz_
    · votar

carlos adolphs

HUuAHUAHuahhA
    pois é! o grande problema é la plata! :P
    Acho que hoje vou da uma passada nas lojas pra ver se acho algo interessante.
    Mas esse modelo que eu ví por 1490,00 é ruim? O Hughes & Kettner Edition Blue 60-R (ou era o 30-R! não tenho certeza).

vlww

harpsychord
    Veterano
    # dez/10
    · votar

Estou no Rio e achei um Hugues & Kettner Edition Blue 60R por 1000,00. E aí alguém pra tentar por gentileza me desencorajar? Grato

ramada
    Veterano
    # dez/10
    · votar

Tenho um Hugues & Kettner Edition Blue 60R. Comprei recentemente por 1000 numa loja no Centro do RJ. É um baita amp, ótimo som limpo, boas opções de distorção, leve e fala alto. Recomendo...

http://www.youtube.com/watch?v=IKMm-2q-LlM

erico.ascencao
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: erico.ascencao
    · votar

Vaz_
    Olha que belezinha o Hughes & Kettner 25th Aniversary Edition. Valvulado, 20W, 1 x 12", loop de efeitos, dois canais e a GC manda pro Brasil. Com frete e taxas alfandegárias fica R$2200. Não sei como é a relação dos metaleiros com valvulados, mas um valvulado sempre parece ser uma boa pedida. Creio eu que este H&K tenha pouco headroom (vide EL84 no power), mas para sons mais pesados creio que não haja problema o som limpo não ser tão limpo.

Por fim, os Fender para este tipo de som podem ser perigosos. Os Fender em geral têm uma caractrística timbrística mais médio-aguda, mais estaladona - creio que que não casa muito com o estilo que tu pretende tocar.

harpsychord
    Veterano
    # jan/11
    · votar

Comprei o Hughes por 990,00 no Rio. Bom som limpo, bom reverb, loop de efeitos falantes de 12 (diz ser celestion, mas eu ainda vou abrir pra ver hehe. Parece que é um que a celestion faz para ele tipo uns dimarzio que equipam algumas ibanez, vem nos caps "by dimarzio")

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Hughes & Kettner X Fender Amps