hughes & kettner ou fender neste caso?

    Autor Mensagem
    Keith Young
    Veterano
    # jun/11


    Buenas,

    Pessoal, sei que esse assunto é mto manjado, porem gostaria de uma opinião de vocês. Atualmente, meu ampli é um Fender FrontMan 15R é mto bom, porem ele é meio fraquinho e ja ta apresenando alguns probleminhas devido ao uso excessivo dele.

    To pensando em trocar de ampli, alias já tava na cabeça q ia comprar o mesmo porem o 65R de 65W. Porém encontrei mais dois concorrentes, um o VOX AC15-VR, 15W porem com o pré valvulado, e o hughes & kettner edition blue 60-r.

    A marca do ultimo conheço do famoso rotosphere, simulador de leslie.

    Meu equipo...

    Wah: VOX v847, Over1: Boss SD1, Over2: Onerr Tungsten, Chorus: DanElectro CoolCat, Leslie: Boss RT-20 e Echo/Delay: DanElectro Slap Echo

    Guitarras: Telecaster e Strato basicamente.

    Toco desde Lulu Santos até AC/DC e necessito de um som limpo mto bom pois uso muito chorus e a leslie.

    abraços.

    ramada
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Vai de H&K. Tenho esse amp e o som dele limpo é um luxo e suas distorções miuto boas. Aguenta bem saturações e praticamente não distorce com o volume próximo do talo.

    Abs

    Keith Young
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    nao cheguei a tocar nesse amp, vi ele ontem numa loja aqui de boa... mas como tava com pressa nao toquei... hoje vo la tocar pra ver... ate pensei em levar e3 descartar o fender somente pela fama do rotosphere, mas como nao tenho achado muita coisa sobre esse amp na net e isso me preocupa nesse caso.

    ramada
    tens alguns samples desse ampli?

    sds

    rregisbatista
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    qual é o melhor só vc vai poder dizer,mais se é pra saber se o ampli H&K é bom,pode ficar tranquilo,é um ótimo equipamento e a marca é top.

    -King
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Keith Young
    Pode me dizer a loja que você achou esse amp, e o preço? Valeu.

    Keith Young
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    -King
    achei numa loja aqui de porto... 1099

    -King
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Keith Young
    Sim, por isso mesmo, eu também sou de Porto Alegre. Se você pudesse falar seria uma boa. Obrigado.

    Keith Young
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    mais alguem?

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a hughes & kettner ou fender neste caso?