(off) duvida em escolha de amps de guitarra, opinioes

    Autor Mensagem
    zé manolo
    Veterano
    # nov/10


    Bem estou montando um estudio para ensaios tanto para minha banda e para alugar , desejo q opiniem e deem ideas sobre os equipamentos de minha escolha.

    amplificador para guitarra:

    Crate gtd 120 com 2 falentes de 12.

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-163151294-amplificador-p-guitar ra-crate-gtd120-120w-maia-music-_JM

    Estava pensando em colocar 2 Crates o q vcs acham?

    Ou 1 Crate e 1 pearvy bandit 112 modelo novo.O q vcs acham se puder me indiquem caixas nessa mediade presso.

    obrigado!

    informal
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Em primeiro lugar, quando tens p investir? Marshall sempre chama atenção em estúdios rs. Fender idem. Procura os Valvestate da Marshall ou os frontman da Fender, mas pega com uma potência acima de 50w por serem transistorizados, ok.

    lemingue
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Não é off colega...

    Para um estúdio "inciante", pegue amps transistorizados mesmo, acho que pelo menos uns 100W. Tem várias opões... crate, peavey, fender e laney são marcas legais se for comprar novo. Marshall não vale o nome. Meteoro e Behringer se quiser arriscar.

    Abs.

    subgrave
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    depende, se o estúdio não for daqueles profissionais que cobram 200 ou mais dinheiros a hora servem uns meteoros mesmo, é que a mulekada paga pau pra meteoro...

    rafael_cpu
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    zé manolo

    Eu tenho um Crate 2x12 e recomendo. O acabamento e a construção são excelentes e o timbre é muito legal, tanto no overdrive quanto no canal clean. Tem reverb e foot para ele e para a troca dos canais.

    T+

    zé manolo
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    informal

    no maximo 2 000 R$ pra cada amp.
    ja toquei n em um amp da fender, o front... e nao gostei do som dele com distorçao ,o clean é realmente bom, mas como seria para minha banda e para alugar acho q o fender nao se adquaria as nescessidades

    a marshall acho um pouco salgado o preço dela,concordo plenamente q chama atençao,no entanto busco tb um bom custo beneficio,e mais para a frente inverstir em equipamentos de maior qualidade

    Alex Dezel
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Com R$2000 você pode comprar um valvulado.
    Dá uma procurada em sites como Mercado Livre, que você acha muitas ofertas.

    zé manolo
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    lemingue

    minhas opçoes no começo era as mesma q vc indicou crate, peavy...
    todas um otimo custo beneficio.

    marshall muito salgado o preço.

    meteoro ja toquei e nao gostei , nao acho um bom amp,a grande maioria ''só fala alto'' e nao tem muita qualidade sonora em minha opiniao.

    a Behringer nunca toquei para saber.

    obrigado pela dica

    abraço!

    zé manolo
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    subgrave

    seria tambem para minha banda, e um estudio normal para pequenos e médios ensaios,nada demais.

    e como sitei jah nao gosto de meteoro e como seria para mim tb nao acho bom.

    vlww

    zé manolo
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    rafael_cpu
    obrigado pela dica

    abraço

    zé manolo
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Alex Dezel

    Eu ouvi dizer q um amp valvulado é realmente muito bom, mas da muita manuntençao,e como é para ensaios pequenos e medios, um valvulado seria um exagero'' nao em qualidade logico'' e iria acabar ferrando muito rapido,devido a grande parte de pessoas q nao iriao saber equalizar o amp devidamente.

    Se fosse so para minha banda com certeza um valvulado seria a amelhor pedida , mas como eh para alugar acho q nao compençaria.

    abraço

    DINO EK
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Com 2000 vc compra um valvulado handmade bom pra caramba²

    Da uma olhada no Gato preto classics, o VIRALATA, parece bem interessante, se quiser um som mais hi gain, é só meter um pedalzinho pra pegar um metal!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a (off) duvida em escolha de amps de guitarra, opinioes