Autor |
Mensagem |
ROCKSS Veterano |
# nov/10
vou começar a tocarguitarra e gostaria de saber qual desses ampli's me traria um melhor custo/ beneficio.
BORNE - CX. AMPLIF. STRIKE Detalhes Sensibilidade de entrada 100mV - Falante de 8" 8ohms, especifico para guitarra - Saída para fone de ouvido. - Saída de linha. - Potência de saída 23Watts em RMS. - Proteção de temperatura do circuito de amplificação - Relação sinal ruído melhor que 100 db - Equalização em 3 vias: grave, médio e agudo - Ajustes de ganho e master independentes - Chave de acionamento do canal de over drive - Indicador de distorção para caixas de guitarra. - Peso:7Kg sem embalagem, 7,3Kg com embalagem. - Dimensões: -- 20,5 P x 37,5 L x 35,5 A sem caixa de papelão -- 22,5 P x 38,5 L x 36,5 A com caixa de papelão - Acabamento em curvin especial. - Alimentação Bi-Volt -110/220V Á Vista: R$ 269,00
Combo 15W; 1 falante de 8"; 2 canais (normal, drive); nova grade frontal e knobs; EQ de 3 bandas; saida para headphone; entrada p/ cd, tape ou bateria eletrônica. Voltagem: 110V Garantia: 90 dias Á Vista: R$ 539,00
obrigado...
se possivel gostaria de saber claramente a diferença estre estes ampli's
Vlw
|
joabfarias Veterano |
# nov/10
· votar
ROCKSS A marca Borne acabou de surgir no mercado, por isso poucas pessoas vão poder te ajudar nessa comparação. E, pra decidir qual amp comprar, seria bom você avaliar o uso que você fará do amp (se somente para estudar/gravar ou em apresentações) e quanto você está disposto a gastar. O único detalhe que eu posso te passar é sobre o Fender: é um amp com muito brilho (agudos), teste um pra ver se isso te agrada.
|
Mep Veterano |
# nov/10
· votar
Como o amigo joabfarias disse, a Borne acabou de surgir... E eu não trocaria o certo pelo duvidoso.
Mas testa, velho, compre o timbre que mais lhe agradar! ;D
|
ROCKSS Veterano |
# nov/10
· votar
mais opiniões ^^
|
andbone Veterano |
# nov/10
· votar
ROCKSS
A melhor coisa é vc testá-los e ver qual te agrada mais. Apesar da Borne ser nova no mercado, pode ser que supreenda vc. Fender já é das antigas... porém mais caro tbm. Tudo depende do custo beneficio e da utilização desse amp. Logico que todos queremos o melhor som, o melhor timbre, o melhor tudo... mas isso sai caro. rsrsrs
Abraço
|
Ian Anderson Veterano |
# nov/10
· votar
ROCKSS
Como disseram é melhor testar.
mas os borne são muito bons, tem boa distorção os Fender tem um timbre melhor pra usar no cleam.
|