Autor |
Mensagem |
vDiogo Veterano |
# nov/10
Galera to precisando urgente.. to afim de instalar um reverb filé no meu amp.. se alguém conhecer por favor me fala ae..
Vila velha, Espírito Santo..
valeu abraço
|
Vinícius Ayres - Guitarra Veterano |
# nov/10
· votar
vDiogo, bom dia.
Então, sou de Vitória e tem uma galera aqui que faz amps valvulados. Segue abaixo o site deles: http://www.mcnose.com/about/
Entre em contato pelo telefone. Só não sei se eles colocam Reverb.
|
SK8Boy Veterano |
# nov/10
· votar
Vinícius Ayres - Guitarra Já ia recomendar eles msm...Antigamente tinha o George tbm, mas o kra foi contratado pela Warm Music para desenvolver a linha Maverick.
|
Abner Donato Veterano |
# nov/10
· votar
SK8Boy Vinícius Ayres - Guitarra
Vocês só conhecem este handmaker aqui do ES ? Já testaram os amps deles ?
Abç!
|
# nov/10
· votar
Cara, se tem outro eu desconheço.
Uma vez eu toquei no clube libanez e tinha um mcnoose lá no palco. Achei IRADO. Eu tenho um Fender Princeton Chorus transistor e o mcnoose é mto superior. Meu plano até o final deste ano é pegar um Fender Hot Rod Deluxe.
|
SK8Boy Veterano |
# nov/10
· votar
Abner Donato Um dos sócios(são três), o João Vitor, trampa comigo aqui(ele tem outro emprego e é engenheiro), só que não tenho tanto contato com ele assim. Os amps são mot bons, já toquei num clone de jcm 800 e gostei mto. Sou mto curioso nessa area e assim, com qse 90% de certeza, não tem mais gente que faz esse tipo de coisa de forma séria aqui no ES(tipo, empresa e tudo mais). Posso estar engando, mas que eu saiba é iso msm.
|
Abner Donato Veterano |
# nov/10
· votar
Vinícius Ayres - Guitarra SK8Boy
irado!
vocês sabem, qual é a média do preço dos amps ? me amarro nos VOX AC e vi no site, que eles tem modelo baseado nos AC 30/15! será que o preço é bom ?
Abç
|
# nov/10
· votar
Não lembro exatamente o preço. Mas era algo em torno de 3mil reais.
Abraços, espero ter ajudado.
|
vDiogo Veterano |
# nov/10
· votar
Vinícius Ayres - Guitarra SK8Boy Abner Donato
Brigadão pessoal, vou entrar em contato com eles! Eu toco em igreja e tenho um amp pequeno da fender que gosto muito, ele só não tem reverb. Então eu queria instalar um reverb nele, porque senão teria que comprar dois pedais no mínimo pra ter uma distorção com efeito de ambiência.
valeu abraço
|
Jandira Veterano |
# nov/10
· votar
vDiogo Não seria melhor pegar um pedal de reverb? Instalar reverb em amp, normalmente é mais caro que um pedal e mais frágil também.
Quanto ao McNose, os amps deles parecem ser bem interessantes, mas eu acho os preços deles um pouco salgados demais.
|
vDiogo Veterano |
# nov/10 · Editado por: vDiogo
· votar
Jandira
mas cara.. tem o seguinte, meu amp não tem loop "/
se eu fosse usar reverb de pedal não poderia usar a distorção do amp entende?
sugestões ae.. :D
abraço
|
john_joao Veterano |
# nov/10
· votar
vDiogo Vila velha, Espírito Santo..
kkkk ... é capixaba, se fumou!
|
Jandira Veterano |
# nov/10
· votar
john_joao oi?
|
vDiogo Veterano |
# nov/10
· votar
Galera, pra aproveitar o tópico...
Alguém conhece handmaker que faz preamp? Em vila velha :D
Ou então me indiquem algum bom preamp disponível no mercado sem ser handmade.
Obrigado, abç
|
vDiogo Veterano |
# nov/10
· votar
up
|