Autor |
Mensagem |
baboni Veterano |
# out/10
e ai galera blz? tava pesquisando sobre amp de 15w 20 wats, tinha visto o egnater rebel 20 interessante pelo sistema de regulagem de wats de 1 a 20 wats, ai deparei com esse amp feito na china , o meu amigo disse que eh o soldano q faz e tals, alguem ai conhece esse amp? vlw
|
JetDean Veterano |
# out/10
· votar
baboni Eu tenho, ele é bem legal... casa bem com pedais de overdrive, faz um som legal anos 80... forçando bem sai um metal. Modulaçôes eu so to com chorus, n rola muito embola 1 poco pq n tem loop... e delay eu vendi o handmade o meu do ebay ta pra vir... qlq pergunta que tiver faz que eu respondo to com preguiça de fala muito euiheiueiueh
|
Osvaldojr Veterano |
# out/10
· votar
jet city=p*** amp legal...
|
turtlefingers Veterano |
# out/10
· votar
Você pode comprá-los já modificados pelo Dave Friedman, dessa forma vc consegue tirar algo bem mais metal! Quem conhece o assunto diz que são muito bem montados.
|
baboni Veterano |
# out/10
· votar
LondrinaBittar Osvaldojr turtlefingers entao acabei comprando ontem, ja tenho um horizon lifesound, mas comprei um com menos wats, agora eh esperear kkkkkkk vlw
|
JetDean Veterano |
# out/10
· votar
baboni Vc vai curti, mas essas valvulas que vem stock sao china.
|
baboni Veterano |
# out/10
· votar
LondrinaBittar entao na verdade to pegando pra fazer uns testes, se nao gostar eu passo ele pro meu primo, eh q o meu eh 100 w muita coisa, consigo tirar um timbre legal com ele, mas queria testar um com menos wats, ai se eu gostar eu coloco valvula JJ vlw
|
JetDean Veterano |
# out/10
· votar
baboni Em casa eu toco no volume 2, mais que isso é muito alto... 20w é muito mais do que você imagina. É pra show? ou ra estudo?
|
baboni Veterano |
# out/10
· votar
LondrinaBittar kkkkk, pra satisfazer minha GAS, toco em casa , show e missa, mas meu amp eh show de bola e tiro um timbre muito bom, mas esse negocio eh um vicio cara kkkkkkk
|