segundo amplificador

Autor Mensagem
léo belintani
Veterano
# out/10
· votar


o ampli e copia do fender bassman...

léo belintani
Veterano
# out/10
· votar


hahaha verdade,agr começa as pesquisas denvo,haha valeu ae por todo mundo q ta me ajudando ae..

léo belintani
Veterano
# out/10
· votar


to tentando enmtra em contato com a lifesouds mais nao acho nenhum email nem telefone nem nada...

léo belintani
Veterano
# out/10
· votar


oque acham do ampli usado feito pelo eduas,ele tem um cabeçpte de 60w e uma caixa 2x12 falante eminence...

léo belintani
Veterano
# out/10
· votar


UAHAUHAU,e o cabeçote q eu falei/?

léo belintani
Veterano
# out/10
· votar


ele ta no mercado livre,um cara encomendou e dps vendeu pois montou um estudio,e no estudio ele n quer deixar um ampli de 1500 pra mulekada destruir,porrisso vendeu,e um cabeçote e uma caixa 2x12

léo belintani
Veterano
# out/10
· votar


isso é verdade né...ja mandei emails para 10 handmakers,até agora so 2 respondeeram....ai fica complicado,curti os lifesounds que vem com o sistema d emontagem do pré do jcm800 gostei bastante custa 1mil e poco com 30w dai compensa né,espera contato...

léo belintani
Veterano
# out/10
· votar


gostei dum ampli pronto que até agora me agradou mais que os hand madas,é o''randall'' que os caras do cifraclub usam pra fazer aulas,mais eu n achei em nenhuma loja este ampli...ele é vendido no brasil/?

léo belintani
Veterano
# out/10
· votar


hand-mades *

LipeGuitarrero
Veterano
# out/10
· votar


Cara, compre um laney lv100, 65w totalmente SS.
hibridos só fazem o amp ficar caro e não tem nada de valvulado.
Vou comprar um laney no começo do ano que vem e uma boss me-70, o laney se da bem com pedaleiras, ele é bem neutro então aceita legal pedaleira. e tem um clean muito bonito.
Flw

léo belintani
Veterano
# out/10
· votar


tava pensando num tal de randall mais n acho em nenhum liugar pra sbae rprewço

LipeGuitarrero
Veterano
# out/10
· votar


Se eu fosse ele compraria um amp logo de 65w vai se ele precisa fazer uma apresentação algum dia, ou tocar em qualquer lugar que precise de um pouco de volume a mais?

Melhor um amplificador de 65w com o volume no meio e com um clean bonito do que um de 30w no talo rachando o falante.

léo belintani
Veterano
# out/10
· votar


eu pensei nisso tbm,e eu tirei os valvulados da cabeça pois toco guitarra a 2 anos e meio,nao vou consiguir tirar nem 30% do som de um valvulado,to pensando em pegar um laney ou um marshal e comprar 3 pedais,um de ditroçao ,um de delay,e um de chorus...tpo acho q um laney de 65w é uma boa escolha n sei....oq acham?

léo belintani
Veterano
# out/10
· votar


realmente e muito,tenho um warm music de 125w eu ligo ele no volume 1 e o vizinho chamo a policia semana passada...então acho q 30w supre minhas necessidades,eu gostei dos laney e dos marshal pois eles tem os cainas de distorçao e clean com controles de medios e agudos e baixos independentes,ou seja cada canal tem um controle,a´te o reveerb,acho q isso ja iria me ajudar muito...

léo belintani
Veterano
# out/10
· votar


fender frontman 25r mais pedais é uma boa?

léo belintani
Veterano
# out/10
· votar


novo em...

léo belintani
Veterano
# nov/10
· votar


aham,o foda de testar e que eu tenho 17 anos e n tenho carta,tenho q convencer meu pai deque nao vao me sequestrar quando eu for testar o ampli,ele diz q nao confia nos outros e diz q seria legal eu comprar um ampli na loja...agr n sei vi uns laney lv100 nas lojas por 1200,o mais barato q eu vi acho q vo ficar cm esse...

léo belintani
Veterano
# nov/10
· votar


hoje eu testei um vox pathfinder 15r,fiquei encantado mais n testei a distorçao pq n deu tempo so o clean.foi 5 minutos mto rapido começei a tocar no clean e empolguei e n deu tempo vou voltar sabado e vo testar com mais tempo...mais gostei deste ampli...

léo belintani
Veterano
# nov/10
· votar


alguém?

léo belintani
Veterano
# nov/10
· votar


olha to pensando em pegar o siguinte,são 2 opçoes:
vox pathfinder 15 r com boss turbo distortion e landscape delay
fender frontman 25r com boss turbo distortion e landscape delay

só muda o ampli né rsrs...qual e o melhor pra tocar gunms n roses acdc um blues bem leve...lemb rando q n vou usar o drive pois vou usar o pedal,por enquanto estou no começo com pedais e essas coisas,mais quando adquirir experiencia suficiente pretendo montar um set bem legal e um ampli melhor,mais esses 2 ai eu acho q supreem minha necessidade,oque acham?oque recomendam?sugestoes a mais?

LipeGuitarrero
Veterano
# nov/10
· votar


Ja que você quer um aplificadorzinho pequeno mesmo.
pega o da landscape que voce citou um pouco atras, e os pedais deles tbm.
Axo que vai ficar um som médio.
Não muito legal, pois qualquer amplificador SS com falante de 8 ou 10 não é muito legal nos graves.
Tem uns valvuladinhos com falante de 10 que é muito legal, meu amigo tem um valvulado hand-made aqui dum cara da cidade com falante de 10 e é legal pra caramba.
Porem amp SS com falante de 8 e 10 é podre (digo isso porque ja tive e sei como é)

léo belintani
Veterano
# nov/10
· votar


sabado vo testar tudu e tirar essas enormes duvidas,vo testar e digo oq achei dos amplis...eu pensei no fender pois como o clean dele e um dos melhores e a distorçao eu vou usar do pedal n me preucupo com isso...

léo belintani
Veterano
# nov/10
· votar


surgiu otra sugestao agora...vox cambridge 15r,esse ampli parece ser legal mais aonde acho pra vender?? eu fico louco porque eu tenho q sair do interior e ir pra sp com todos os modelos e marcas de ampli ,além do endereço de lojas e tdu mais,preciso saber odne vende esse bendito ampli...o pathfinder 15r e o fender 25r eu ja achei pra vender...agr falta o cambridge...é foda morar no brasil

LipeGuitarrero
Veterano
# nov/10
· votar


léo belintani

Eu moro em sorocaba e estou planejando ir na teodoro para comprar guita + amplificador + pedaleira.
Se tivesse como você ir seria muito legal, pois tem tudo la, e tem como testar tudo. tira um dia e fica la das 8 da manha as 6 da tarde só testando e no fim do dia decide e compra o que te agradar mais.

léo belintani
Veterano
# nov/10
· votar


realmente na teodoro tem mta coisa,mais n tem como eu ir até o comoeço do ano que vem,questoes particulares...vou ter que comprar em capinas mesmo,agora eu to indo na loja milsons,timbres,playtech testar uns amplis e pedais

LipeGuitarrero
Veterano
# nov/10
· votar


Bom, isso é legal.
Testar é primordial, aqui na minha cidade preços são legais, porém não tem como testar pois a maioria dos instrumentos tem que encomendar e ficar com o que você pedir mesmo se não gostar. é meio complicado, por isso que ir na teodoro e vou até janeiro.

léo belintani
Veterano
# nov/10
· votar


galera comprei o ampli,*--* fui na loja timbres e testei o vox pahtfinder 15r,galera que ampli maravilhoso,reverb expetacular,tremolo legal,distorçao um lixo,comprei o vox e um pedal da boss ds-1,olha vou falar q me suurpredi em relaçao ao pedal e ao ampli,o ampli e otimo pra clean,mais a distorçao dele e ruim demais,o pedal é otmio,o unico problema é que n sei ajustar muito bem,e o som ta muito agudo ne,parece que tenho uma strato auahuahu,enfim valeu por tdos q me ajudaram ae,dps posto um som ae pra vcs com o ampli eo pedal..recomendo o ampli

LipeGuitarrero
Veterano
# nov/10 · Editado por: LipeGuitarrero
· votar


Se ta muito agudo coloca o grave no talo (mesmo assim não vai ficar muito grave)
Amigo, voce comprou uma amplificador de falantes de 8 pol e 15w não espere muita coisa dele. Eu tive um amplificador de 8 polegadas e 15w que era uma verdadeira merda, nunca consegui tirar uma distorção com peso legal nele.
Se voce comprou ele pensando que poderia tirar uma distorção pesada pra metal pode esquecer. ele no maximo vai ter um clean legalzinho e vai rachar o falante quando aumentar o volume, pelo menos no meu era assim aumentava o volume na posição das 15 horas e o som ja rachava na hora, ganho então? nunca usava.
T+

léo belintani
Veterano
# nov/10
· votar


assim,eu n uso a dist do ampli esim do pedal,mesmo asism o ampli fala muito cara e ate demais pra ter falante de 8,eu n curto dist de metal e sim uma dist gorda tpo guns acdc, oque quer dizer rachar o falante?me passa seu msn pra gtn conversar...

léo belintani
Veterano
# nov/10
· votar


to gravando um som aki,dps posto pra vcs verem...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a segundo amplificador