Cabeçote Behringer pra guitarra é bom?

Autor Mensagem
    Osvaldojr
    Veterano
    # out/10

Eles são baratos, custam 162 dolares na amazon...
    http://www.amazon.com/Behringer-VT100FXH-100-Watt-Amplifier-Independen t/dp/B002GHBYZK
    Será que são bons?

CryingGuitaa
    Veterano
    # out/10
    · votar

não sei se esse é bom mas, a behringer fabrica coisas iguais as de marca mas por um preco bom, custo benefício. so q os materias ;

banhaz
    Veterano
    # out/10
    · votar

se tem behringer no nome, desconfie...
    já tive duas coisas da behringer, as duas eram muito ruins e quebraram rápido...
    meu xv-amp 2 não durou 2 anos e quebrou uma peça. Mandei consertar (na autorizada), e 1 ano depois ele queimou por completo, bye bye....
    portanto, não compre isso
    pode parecer barato, mas se quebra em 1 ou 2 anos é melhor pegar um mais caro que dure mais e não dê dor de cabeça
    e se vai conseguir comprar nos eua, ainda mais um motivo pra não ficar com besteira e aproveitar a oportunidade de pegar algo decente
    câmbio desligo

carlos adolphs
    Veterano
    # out/10
    · votar

banhaz
    Buenas!Acho que vc teve uma experiência infeliz, pois uso amplis, powers e mesas da Behringer desde 2006, no meu PA e backline de palco e nunca tive qualquer problema.Só uma coisa:eu compro direto do representante oficial para a America do Sul.
    Osvaldojr
    Me parece um bom ampli, pelo preço, creio que vale tentar!

banhaz
    Veterano
    # out/10
    · votar

hmmm
    mas vc deve pegar as coisas mais caras certo?
    ele tá falando de baixo orçamento, que são os produtos mais chineses da behringer. vc usa trambolho profissional de mestre adolphs, é outra coisa!
    uaheuaeh
    câmbio desligo

carlos adolphs
    Veterano
    # out/10
    · votar

banhaz
    Ok!Sempre na escuta!Huahuahua!

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Cabeçote Behringer pra guitarra é bom?