Raito-Kun Veterano |
# out/10
Olá pessoal.. To começando a tocar guitarra.. E to querendo comprar uma amp bom e que seja bom por um bom tempo (trocadilho tosco). Então eu decidi pegar uma guita bem simples e um amp bom... Eu tava pensando em pegar um Snake GT-ONE. No site não tem nenhuma especificação, mas, coloquei só para vocês poderem ver qual é... E eu tava querendo pegar esse amp, com o intuito de mais tarde (daqui um ano) pegar o cabeçote valvulado que faz dupla com ele, este: Snake BDS18 Mas, como eu sou leigo quanto a amplificadores, me surgiu umas dúvidas bem bobas, mas, como eu não achei nada sobre o Snake GT-ONE, resolvi criar este tópico. Bom, então o que eu queria saber é... Enquanto eu tiver apenas a caixa.. Ela vai funcionar como amp? Por mais que ruim, mas, ele ao menos vai reproduzir o som da guita? No total vai sair uns R$3000, R$850 na caixa, e R$2200 no cabeçote.. Com esses R$3000, posso conseguir algo melhor? Com cuidados.. Qual o tempo de vida médio de uma caixa e um cabeçote valvulado? Porque eu quero compra-los com a intenção de que eles durem muito.. Bom acho que por enquanto é isso mesmo.. Não sei se isso importa na escolha do amp.. Mas como faz diferença na escolha da guita.. Eu pretendo tocar Hard Rock.. Estilo Guns, Scorpions, um pouco de Iron Maiden, enfim, um som meio pesado. Caso eu me lembre de outra dúvida eu pergunto.. Valeeu! Abraços.
|