ajuda ae no meu ampli!

    Autor Mensagem
    léo belintani
    Veterano
    # out/10


    seguinte galera,tenho uma epiphone les paul standart e um warm music 112 gt e queria trocasr de ampli,pensei nos vox valvetronix no orange crush e no laney p 20 tenho 800 pra gastar,oq me indicam? a lembrando vou tocar blues umas musicas tpo guns n roses essas bandas e improvisar, e isso galera valeu ae por ajudar
    abraços

    MauricioBahia
    Moderador
    # out/10 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título. Títulos como "preciso de ajuda", "alguém sabe..." podem fazer com que o tópico em questão seja fechado e/ou apagado. Lembrando que títulos precisam ter pelo menos 3 palavras e 15 caracteres.

    léo belintani

    Sorry...

    léo belintani
    Veterano
    # out/10
    · votar


    poxa foi mal nao sabia disso....

    stefanov
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Você quer tocar com banda?
    Se quer tocar com banda e precisa de volume vai ter que pegar um transistorizado, o valvetronix é legal pelos efeitos, o orange nunca toquei. o laney tt tem um clean maravilhoso tbm, recomendo que vc espete e plugue!

    agora se é pra gravar, tocar em casa ... sem dúvida, vai de handmades valvulados :)

    por 800 você pega um acedo class-A de 5w - que fala mais alto e tem 10x mais qualidade que o warm music

    abçs

    léo belintani
    Veterano
    # out/10
    · votar


    mais 5w e muito poco,e se eu nao pegar efeitos digitais aindo vou ter comprar pedaleira ne....mais assim eu tva de olho no vox mias n achei p vende no brasil,o memso com o orange alguem sabe onde vende esses 2 amplis?

    léo belintani
    Veterano
    # out/10
    · votar


    se puderem dar mais algumas opçoes boas de amplis fico agradecido..

    stefanov
    Veterano
    # out/10
    · votar


    você nao respondeu se é pra tocar ao vivo, se precisava ou não de efeitos ... seja específico nas perguntas.

    então, 5w REAL em valvulado na maioria das vezes toca bem mais que um 15w transistorizado, estes costumam inclusive 'clipar' quando você taca o volume no máximo, enquanto o valve não, só diminui a vida útil da válvula.

    pega um fender frontman 25 então, toca legal e já tem um reverb bonito. aí aproveita e compra um gt 2 clone com o resto da grana ou um overdrive/tube screamer.

    léo belintani
    Veterano
    # out/10
    · votar


    entao eu n vou tocar aovivo,mais assim eu nao sei se pego com efeitos ou nao to nessa duvida....

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a ajuda ae no meu ampli!