É todo valvulado ou não é, pô!? Definição correta de "All Tube".

Autor Mensagem
Johnny Favorite
Veterano
# fev/12
· votar


MMI
Pow meu, sou formado em Publicidade e Propaganda pela UFPR, vem falar isso pra cá não. Mas entendi o seu ponto de vista, vc quis dizer que o que importa é agradar "INDEPENDENTEMENTE" de ser "all tube", "valvulado" e o escambau né? Só que imagine que para vc chegar num som "adequado" como vc disse vc poderia pagar 2k num ampli e na verdade ele é vendido por 10k por ser "all tube". Não ache que por vc não fazer distinção a respeito dos amplificadores e equipamentos que vai escolher o preço dele vai ser justo. Nenhum preço é justo no capitalismo, no mercado com PP então, nem sonhe!

MauricioBahia
Moderador
# fev/12
· votar


nichendrix

Belo post!!!!

Valeu. :)

nichendrix
Veterano
# fev/12
· votar


MauricioBahia

Só pra completar o ultimo post:

E olha que aqui paramos na idéia se é ou não valvulado, imagine que depois que se descobriu que esse argumento valia pra cobrar mais caro por um valvulados, começaram a surgir argumentos pra cobrar mais caro por outras coisas, como circuito ponto a ponto, preamp em cascada, etc.

Todos partem da idéia de fazer algo como nos velhos tempos e isso é melhor porque nos velhos tempos as coisas eram melhores. Já pensou se usássemos o mesmo pensamento pra computadores ou carros e voltássemos a usar computadores valvulados? Ou a usar Fusca e Ford T pra ir para o trabalho?

MauricioBahia
Moderador
# fev/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar


nichendrix: Todos partem da idéia de fazer algo como nos velhos tempos

heheh. :) Só sei que eu gosto do som bem tocado. Isso, pra mim, supera qq tipo de amplificador. :)

Abs

nichendrix
Veterano
# fev/12
· votar


MauricioBahia