Qual amp???

    Autor Mensagem
    Adaugizio
    Veterano
    # dez/03


    Ae galera, eu vo compra meu amp agora no natal, posso pagar no maximo 1500 reias, mas eu kero um amp novo, kaul amp legal e bom nessa faixa de preço, e com potencia acima dos 50w!

    3608
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Skinheads sao os melhores, o q a policia naum faiz, pra combate os malokero, os pretos assaltantes (q naum saum todos o pretos assaltantes), os skinheads estaum ae, pra combate os homosexuais tb, skinheads, saum "os caras"!


    Vc fala merda e ainda quer ajuda, se vira.

    Adaugizio
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    3608
    ow vc fala o amp, ow naum fala nda, essas merda, se fala pra sua mae, e naum pra mim!

    3608
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Adaugizio

    uahuahauauau, serio? fala assim naum que eu fico triste.

    plebeu
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    pretos assalntantes? q eu saiba no congresso os negros sao minorias... mas o q tem de ladrao lá... "combater homosexuais"? esses realmente sao um perigo hein cara...no que q eles te incomodam?
    ps: se achas que é perfeito e tens sangue de ouro, exclua-se a você, nao exclua os outros. (MDR)

    3608
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Nem vale a pena discutir com esse boca aberta, naum sei como os moderedores do forum toleram racismo ou preconceito aqui. Esse boyzinho filho de papai vai se fuder muito ainda até aprender as respeitar os outro, vc naum vale nada.

    plebeu
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    3608
    concordo... esse forum é democrático, certo? mas quem disse que a democracia deve tolerar comportamentos anti-democráticos como desse cara? atençao moderadores... o que esse cara fala é crime! portanto, nao deve ser aceito no forum...

    Adaugizio
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    pow, fala sobre amp!

    caiohleal
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    puta cara, eu até ia te ajudar, mas vc merece levar uma surra

    gustavo_delsyd
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Ele não gsota de homossexuais porque se sente tentado quando vê algum.

    Gui_rock_na_veia
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    vc também pode comprar algum spears de baixo e modificar para guitarra...eu fiz isso e economizou mo grana e amp ainda fica mais potente que um normal so de gtr...vc pode ligar um baixo também

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # dez/03 · Editado por: _BLACKMORE_
    · votar


    carinha...acho q nacional a melhor opcao eh a meteoro...se vc preferir um ampli transistorizado eu acho o chorus simulator 100 bom... agora tem o vulcano que eh hibrido...pre valvulado e potencia transistorizada...eh fera pacas...200W de potencia...agora c vc puder gastar um pouco mais compra o classic de luxe V12 ... um puta ampli valvulado...e com preço bom... bele??valeo!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual amp???