Meteoro Demolidor ou Gtx2.08g da Master?

    Autor Mensagem
    Math14
    Veterano
    # set/10


    Eai pessoal antes de tudo quero explicar minha situação:
    A uns quatro meses atrás eu tava comecei a juntar dinheiro com mesadas pra comprar uma pedaleira,so q eu percebi q precisava de um ampli melhor antes de um pedal,hoje eu tenho 140,00 , nesse final de semana anuncie meu ampli Oneal OCm 310 ,eu acho q vou consegui vender por duzentos,so q mesmo assim nao da pra comprar o ampli q eu quero(Os q tão no nome do tópico)ai eu pretendo juntar mas e vender umas coisas q eu nao uso mas,pra comprar um ampli na faixa de 600,00,qual desse dois e melhor pra minha situação??ou se vcs tiverem outra pra me indicar


    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-153581149-meteoro-demolidor-50- watts-_JM

    http://www.musicalleinstrumentos.com.br/preco-comprar/21805/amplificad or-master-guitarra-gtx208g-com-reverb-e-delay-60-watt

    vlw,flw,qualquer duvida pode perguntar...

    obs: o master eu nao achei em lugar nenhum so nessa loja da minha cidade

    Math14
    Veterano
    # set/10
    · votar


    niguem??

    Osvaldojr
    Veterano
    # set/10
    · votar


    O meteoro já testei, é fortinho e tem distortion tbm....mas ambos são legais, vc não vai ter problemas, pois um amp Marshall ou Laney fika acima da sua faixa de $...mas com o tempo vc pega um importado...

    Math14
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Osvaldojr
    ow ate que fim alguem respondeu,obrigado
    o cara se tiver um melhor com um pouco a mais de dinheiro nao faz mal ja q vai demora pra eu comprar um desse dois nao custa escperar mas um pouco, se tiver um na faixa 700,00 eu compro e for melhor q esse,vlw pela dica acho q vou ficar com o meteoro

    Math14
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Mais niguem?

    Math14
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Eai pessoal aproveitando o topico eu vi um anuncio no jornal e cara ta pedindo 1.500,00 num ampli valvulado,e o :

    Meteoro 2.0 Scorpion Power Valvulado.

    eu ja procurei um topico sobre ele mas nao achei a resposta certa,afinal e ele bom ou nao? no topico q vi o cara ficou enrolando a resposta e nao falow se e bom ou nao

    Math14
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Ninguem vai responder nao a primeira pergunta isso e muito importante pra mim

    Math14
    Veterano
    # set/10
    · votar


    ...

    oinomeD
    Veterano
    # set/10
    · votar


    e tiver um na faixa 700,00 eu compro e for melhor q esse

    Math14 to com o msm problema q vc, e estou interssado nesse

    http://www.playtech.com.br/ch/prod/19634/combo-landscape-p-guit-predat or-65.aspx

    não testei...mas amas criticas na net muito boas...

    espero ter ajudado

    Math14
    Veterano
    # set/10
    · votar


    oinomeD
    Ta dificil,ninguem mas ajuda aq cara,esse ampli parece ser bom e barato

    thmenezes_RJ
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Math14

    Po cara, eu compraria um amp até com potência menor, mas com falante no mínimo de 10"... de 12" é o ideal.

    Esses falantes de 8", mesmo que sejam 2, num amp de 50 watts, é uma coisa que não tem muito sentido pra mim... 50W de potência, e vc não tem sustentação pra graves???

    Não compraria nenhum dos dois...

    thmenezes_RJ
    Veterano
    # set/10
    · votar


    oinomeD

    Esse da Landscape, tem falante de 10", e os produtos da marca (pelo menos pra mim) são melhores do que os da meteoro. Me parece uma opção melhor.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Meteoro Demolidor ou Gtx2.08g da Master?