Autor |
Mensagem |
Math14 Veterano |
# set/10
Eai pessoal antes de tudo quero explicar minha situação: A uns quatro meses atrás eu tava comecei a juntar dinheiro com mesadas pra comprar uma pedaleira,so q eu percebi q precisava de um ampli melhor antes de um pedal,hoje eu tenho 140,00 , nesse final de semana anuncie meu ampli Oneal OCm 310 ,eu acho q vou consegui vender por duzentos,so q mesmo assim nao da pra comprar o ampli q eu quero(Os q tão no nome do tópico)ai eu pretendo juntar mas e vender umas coisas q eu nao uso mas,pra comprar um ampli na faixa de 600,00,qual desse dois e melhor pra minha situação??ou se vcs tiverem outra pra me indicar
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-153581149-meteoro-demolidor-50- watts-_JM
http://www.musicalleinstrumentos.com.br/preco-comprar/21805/amplificad or-master-guitarra-gtx208g-com-reverb-e-delay-60-watt
vlw,flw,qualquer duvida pode perguntar...
obs: o master eu nao achei em lugar nenhum so nessa loja da minha cidade
|
Math14 Veterano |
# set/10
· votar
niguem??
|
Osvaldojr Veterano |
# set/10
· votar
O meteoro já testei, é fortinho e tem distortion tbm....mas ambos são legais, vc não vai ter problemas, pois um amp Marshall ou Laney fika acima da sua faixa de $...mas com o tempo vc pega um importado...
|
Math14 Veterano |
# set/10
· votar
Osvaldojr ow ate que fim alguem respondeu,obrigado o cara se tiver um melhor com um pouco a mais de dinheiro nao faz mal ja q vai demora pra eu comprar um desse dois nao custa escperar mas um pouco, se tiver um na faixa 700,00 eu compro e for melhor q esse,vlw pela dica acho q vou ficar com o meteoro
|
Math14 Veterano |
# set/10
· votar
Mais niguem?
|
Math14 Veterano |
# set/10
· votar
Eai pessoal aproveitando o topico eu vi um anuncio no jornal e cara ta pedindo 1.500,00 num ampli valvulado,e o :
Meteoro 2.0 Scorpion Power Valvulado.
eu ja procurei um topico sobre ele mas nao achei a resposta certa,afinal e ele bom ou nao? no topico q vi o cara ficou enrolando a resposta e nao falow se e bom ou nao
|
Math14 Veterano |
# set/10
· votar
Ninguem vai responder nao a primeira pergunta isso e muito importante pra mim
|
Math14 Veterano |
# set/10
· votar
...
|
oinomeD Veterano |
# set/10
· votar
e tiver um na faixa 700,00 eu compro e for melhor q esse
Math14 to com o msm problema q vc, e estou interssado nesse
http://www.playtech.com.br/ch/prod/19634/combo-landscape-p-guit-predat or-65.aspx
não testei...mas amas criticas na net muito boas...
espero ter ajudado
|
Math14 Veterano |
# set/10
· votar
oinomeD Ta dificil,ninguem mas ajuda aq cara,esse ampli parece ser bom e barato
|
thmenezes_RJ Veterano |
# set/10
· votar
Math14
Po cara, eu compraria um amp até com potência menor, mas com falante no mínimo de 10"... de 12" é o ideal.
Esses falantes de 8", mesmo que sejam 2, num amp de 50 watts, é uma coisa que não tem muito sentido pra mim... 50W de potência, e vc não tem sustentação pra graves???
Não compraria nenhum dos dois...
|
thmenezes_RJ Veterano |
# set/10
· votar
oinomeD
Esse da Landscape, tem falante de 10", e os produtos da marca (pelo menos pra mim) são melhores do que os da meteoro. Me parece uma opção melhor.
|