Ajuda na compra de um aplificador p/ guitarra.

    Autor Mensagem
    CassioMachado
    Veterano
    # set/10


    Bom dia,

    Estou atrás de um amplificador de 50w a 100w para ensaios e talvez algumas pequenas apresentações (barzinhos e locais fechados).
    Os que eu encontrei fora estes:

    -Peavey Bandit 112
    -Fender Frontman 212
    -Meteoro MCK 200 Extreme
    -Crate FW 65/GTD
    -Laney LV's
    -Hiwatt G50/G100
    -Marshall MG's

    Toco Megadeth, Metallica, System of a Down, Slayer, Pantera. Resumindo, metal, mais puxado pro thrash. Não quero um som igual ao dos caras,
    quero um timbre que se encaixe bem nesse tipo de música.

    Alguns irão falar em valvulado Handmade, mas no momento não pretendo pegar pois, ao meu ver, ainda não toco muito bem e as opções de pagamento dos handmade são muito ruims para mim, quando for pegar algum valvulado
    será definitivo, sem pensar em trocar depois. Meu set ainda é bem fraquinho:

    - Dolphin Explorer (pretendo depois pegar uma Explorer e/ou flying V da Epiphone ou ESP/LTD)
    - Meteoro Nitrous 15w (se é que pode chamar isso de amp, rsrsrs)
    - Boss Mt-2 (estou pensando em trocar por algum da rocktron, em especial o rampage)
    - X V-amp

    OS que mmais me agradaram foram o Peavey, o Crate, O Marshall(embora a galera não curta ele), O Laney e o Hiwatt.

    Amanhã vou para POA testar algum deles se eu encontrar. Gostaria de opiniões de quem já testou ou tem os amps citados.


    Agradeço pelas respostas desde já, já li outros tópicos mas nenhum me ajudou muito e desculpem por deixar o tópico tão grande rsrsrs.

    CassioMachado
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Up!

    A.Duarte
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Laney ou Frontman.

    victorhugofs
    Veterano
    # set/10
    · votar


    peavey bandit eh baum cara, ja testei e gostei! pra usar com um vamp fica muito bom! se vc for querer usar com o pedal da boss pega um mg cara! ou entao pega um marshall valvstate usado!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Ajuda na compra de um aplificador p/ guitarra.