marshall jcm 2000 + vox tonelab

    Autor Mensagem
    WDX
    Veterano
    # ago/10 · Editado por: WDX


    Iae galera!!! eu dou uma arranhanda na Batera,e meu irmao pequeno ta estudando guitarra e ja ta mandando un son "legal" mas ainda possui duvidas aqui e ali... primeiro depois de longa pesquisa ..compramos um vox tonelab...e depois de muito mas eu digo MUITO SUFOCO compramus um JCM 2000 dsl 100W e vendemos o nosso velho e querido ciclotron para o Ze da feira...agora estamus querendo comprar..um booster, digitech whammy e um wha wha...agora o problema e que eu nao sei se vai ficar legal ou se vamus ter que nos desfazer do vox tonelab que ja fais ate parte da nossa familia...... oque vcs acham ?....
    ate agora temus uma SX les paul, jcm e tonelab....adoramus o son do Sistem of Down.. antes era uma tonant finger, ciclotron 180W e pedalzinho distortion Berhinger.. Aff...tempos dificeis srsrsrs valew !!! galera!!

    emaniox
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    agora o problema e que eu nao sei se vai ficar legal
    Se vc já tem a pedaleira e o amplificador, porque voce nao testa pra ver se vai ficar bom?
    A pedaleira tem loop, o amp tem loop, dá pra ligar de varias maneiras. Dizem que o loop do ampli é ruim, mas eu nao sei sobre isso. Experimenta.

    megadeth2612
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Dizem que o loop do ampli é ruim, mas eu nao sei sobre isso.

    Loop do amp é ruim? Como assim?

    erick_guitar
    Veterano
    # ago/10 · Editado por: erick_guitar
    · votar


    WDX

    Caramba velho uma Les Paul e um JCM2000 eu já não ia querer mais nada! hehehuehauea ;x

    Esses são os que eu compraria e te indico.

    Booster, indico MXR (me corrijam se eu estiver errado, não certeza agora se é um booster mesmo).
    Wah Wah, indico um Cry Baby 535Q!
    Digitech Whammy, está ótimo!
    ´
    Vai do gosto claro, mas essa é a minha humilde opinião!

    Abraço

    erick_guitar
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    aah esqueci de dizer, acho que vai ficar super legal sim, você já tem uma boa guitarra e um bom ampli isso ja é o mais importante...

    WDX
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    emaniox

    depois que compramus o ampli e que eu fiquei sabendo sobre a ma reputacao do loop...mas vamus ver...nao deve ser tao ruin assim nao...

    thmenezes_RJ
    Veterano
    # ago/10 · Editado por: thmenezes_RJ
    · votar


    erick_guitar
    Booster, indico MXR

    Quer dizer o Microamp né? MXR é a marca... Eu tenho, é um booster de volume. É muito bom e dá algum ganho, mas pra boostar a distorção do amp eu recomendo outras opções, que acrescentem mais ganho do que um "clean booster".

    TS, por exemplo. Ou o maravilhoso Xotic BB preamp.

    WDX
    Parabéns pelos equipos.

    E a língua portuguesa mandou lembraças...

    WDX
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    thmenezes_RJ
    pow!!! onde C viu ela ? esta lingua portuguesa nem liga mas para min des da epoca do "verbo preterito perfeito",,srsrsrs

    Van_Lorien
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    WDX
    Putaquepariu, escreve que nem gente, tá uma merda de ler, não dá pra entender porra nenhuma.

    Pelo pouco que deu pra entender, tu tá comprando equipamento "à moda louco" sem ter noção nenhuma e agora não sabe o que faz, o que compra, como vai ficar e o escambau.

    janick
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Isso se o camarada em questão tiver estes equipamentos mesmo...

    WDX
    Veterano
    # ago/10 · Editado por: WDX
    · votar


    janick
    de verdade nao to mentindo

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a marshall jcm 2000 + vox tonelab