duvida na troca de marshall mg 15 por meteoro

    Autor Mensagem
    leo-guitar94
    Veterano
    # ago/10


    bom, a 1 ano e meio atras não entendia nada e comprei por total impulso de ser marshall o mg 15. Ai agora, com o forum e diversas pesquisas percebi que fiz uma besteira ao compra-lo e agora to precisando de um amp melhor.

    Minha dúvida é a seguinte. Qual desses 2 meteoros é melhor:
    Demolidor Fwg 50 ou Nitrous Gs 100 Elg
    to falando que seja bom pra toca hard rock e metal, ou seja com uma distorção melhorzinha.
    Se tiverem mais algumma opção melhor, tenho até 900 reais pra gasta

    pedrojob
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Ai agora, com o forum e diversas pesquisas percebi que fiz uma besteira ao compra-lo

    Como asssim?

    Vc axa que fez uma besteira pelo o que vc leu?

    Vei importa só se vc gosta do amp ou nao. Nao é por que todos falam que uma coisa é ruim que vc tenque axar o mesmo.

    Zandor
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    O mg 15 é até legalzinho o problema é que não vale muito a pena pelo preço dele

    Pega um orange crush 30r

    Zandor
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Ou um peavey, não sei quais são as opções hoje em dia

    DINO EK
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    eu pagaria 900 reais nesse com certeza http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-133821881-cabecote-landscape-pr edator-100-e-caixa-1x12-eminence-_JM

    Andras
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    leo-guitar94

    Entao voce nao aprendeu nao. Esta querendo trocar um bom ampl. por dois lixos.

    E nao aprendeu a usar a busca tambem. Existem trilhoes de recomendacoes nessa faixa de preco, todas melhores que as suas.

    leo-guitar94
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    pedrojob
    então, não foi só pelo que eu li, foi pq eu paguei caro por um amp não tão bom e agora to vendo a diferença.

    Andras
    é que eu ja toquei nesses dois ai em estudio e gostei deles, por isso citei eles.

    Zandor
    Pega um orange crush 30r
    eu queria um amp grande, de pelo menos 50w

    pedrojob
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    leo-guitar94
    sendo assim retiro o que falei...

    pq eh facil ver nego indo pela sugestao dos outros, ao inves de somente ser uma segunda opiniao.

    Vinícius Iron
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    leo-guitar94

    Com R$ 900,00, eu não saberia te dizer bem o que comprar... mas se tu segurar o dinheiro e esperar acumular um pouco mais, tu pode conseguir um valvulado de 15w. DEVEM estar entre R$ 1000,00 e R$ 1200.

    Boa sorte, abraços.

    leo-guitar94
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Vinícius Iron
    hum, bom saber, achei que eram mais caro os valvulados, por isso nem pensei na possibilidade de ter um.

    Nunca toquei em nenhum, alguem tem alguma sugestão ?

    Vinícius Iron
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    leo-guitar94

    Os Laney LC-15R são muito bons. Inclusive, quero adquirir um apenas para tocar em casa, enquanto não compro o meu GH100L. Pode ter certeza que ele fala muito alto pela sua potência, tem um drive e uma distorção bem legais e um limpo muito bonito - é um timbraço. Acho difícil que tu passe do volume 3 dentro da tua casa. Também, da pra fazer pequenos ensaios com ele.

    Melhor do que qualquer tranzistorizado, na minha opinião. Fica aí a dica.

    Abs

    leo-guitar94
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Vinícius Iron
    valeu ai pela dica, vou procurar preços e onde comprar, espero conseguir até o final do ano...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a duvida na troca de marshall mg 15 por meteoro