Autor |
Mensagem |
AlanGilmour Veterano |
# ago/10
Olá pessoal. Gostaria de saber qual a diferença dos amplificadores Warm Music e Maverick, ambos fabricados pela Selenium. Qual dessas linhas é superior? São amps valvulados? Quais os preços mais caros e mais baratos em cada uma das linhas?
Desde já agradeço!
|
renanguitar777 Veterano |
# ago/10
· votar
AlanGilmour sem duvidas maverick trasistorizados o preço depende do model oque vc quer
|
wiskeria Veterano |
# ago/10
· votar
Não compraria nenhum destes amps. warm music é uma porcaria e maverick se forem os valvulados custam uma fortuna, logo compensa comprar de uma marca mais reconhecida.
|
AlanGilmour Veterano |
# ago/10
· votar
Quanto custaria um Maverick valvulado? Eu tenho um peavey valveking 112 50w, paguei 1900 pila há uns dois anos...os mavericks são melhores?
Abraço!
|
Hansen Veterano |
# ago/10
· votar
AlanGilmour Eu vi em um site que o Maverik valvulado estava em torno de 7 mil reais. É um cabeçote com caixas e tal. Deve ser de ótima qualidade, mas o preço é muito alto.
Os Maveriks menores, estes transistorizados, nunca testei mas escutei algumas coisas na internet e li comentários positivos deles aqui. Poém seu valveking é melhor que todos eles.
|
Igormusic Veterano |
# ago/10
· votar
AlanGilmour Como o Hansen disse, de R$ 7k pra cima você acha o bendito Maverick... Eles só fabricam 5 por mes e se não me engano, é UMA pessoa (bem detalhista) quem fabrica hehe por isso o controle de qualidade é alto e o preço mais ainda... Acho absurdo o preço e a quantidade fabricada por mês, visto que eles também exportam (!!!)...
Mas no geral, Maverick é superior à Warm Music em todos os sentidos... Estou confiante com a Borne, assim que sair o projeto final do FCC5012, provavelmente teremos um concorrente da Maverick à altura e baixo custo =)
Mas fica a dica: corre de Warm Music!!! hehe
Abraço!!!
|
AlanGilmour Veterano |
# ago/10
· votar
Hansen Igormusic wiskeria renanguitar777 Valeu galera!!! obrigado pelas informações!
|