Comprar Maverick ou Warm Music Selenium

    Autor Mensagem
    AlanGilmour
    Veterano
    # ago/10


    Olá pessoal. Gostaria de saber qual a diferença dos amplificadores Warm Music e Maverick, ambos fabricados pela Selenium. Qual dessas linhas é superior? São amps valvulados? Quais os preços mais caros e mais baratos em cada uma das linhas?

    Desde já agradeço!

    renanguitar777
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    AlanGilmour
    sem duvidas maverick
    trasistorizados
    o preço depende do model oque vc quer

    wiskeria
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Não compraria nenhum destes amps.
    warm music é uma porcaria e maverick se forem os valvulados custam uma fortuna, logo compensa comprar de uma marca mais reconhecida.

    AlanGilmour
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Quanto custaria um Maverick valvulado? Eu tenho um peavey valveking 112 50w, paguei 1900 pila há uns dois anos...os mavericks são melhores?

    Abraço!

    Hansen
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    AlanGilmour Eu vi em um site que o Maverik valvulado estava em torno de 7 mil reais. É um cabeçote com caixas e tal. Deve ser de ótima qualidade, mas o preço é muito alto.

    Os Maveriks menores, estes transistorizados, nunca testei mas escutei algumas coisas na internet e li comentários positivos deles aqui. Poém seu valveking é melhor que todos eles.

    Igormusic
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    AlanGilmour
    Como o Hansen disse, de R$ 7k pra cima você acha o bendito Maverick...
    Eles só fabricam 5 por mes e se não me engano, é UMA pessoa (bem detalhista) quem fabrica hehe por isso o controle de qualidade é alto e o preço mais ainda...
    Acho absurdo o preço e a quantidade fabricada por mês, visto que eles também exportam (!!!)...

    Mas no geral, Maverick é superior à Warm Music em todos os sentidos...
    Estou confiante com a Borne, assim que sair o projeto final do FCC5012, provavelmente teremos um concorrente da Maverick à altura e baixo custo =)

    Mas fica a dica: corre de Warm Music!!! hehe

    Abraço!!!

    AlanGilmour
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Hansen
    Igormusic
    wiskeria
    renanguitar777
    Valeu galera!!! obrigado pelas informações!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Comprar Maverick ou Warm Music Selenium