Autor |
Mensagem |
kadu656 Veterano |
# ago/10
olá, vou comprar um ampli para estudo estou buscando principalmente qualidade de som do que potencia. e estou em dúvida nesses dois ampli, como não entendo nada desse assunto queria que voês me indicassem qual a melhor opção obrigdo
|
kadu656 Veterano |
# ago/10
· votar
ah esqueci de colocar as especificações ods dois meteoro atomic drive:
Entrada/Conexão para guitarra com sensibilidade de 100mv - Potência: 20 watts RMS - Falante de 8" - Dois canais Clean (limpo) e Drive (distorção) - Saída para fone de ouvido - Saída de linha ( para ligação em mesa de som "Mixer")
laney lx20:
2 canais, EQ de 3 bandas global, um alto-falante de 8", entrada de CD e saída para fones de ouvido
por favor me ajudem rápido
|
Diego Vermelho Veterano |
# ago/10
· votar
se eu num to enganado esse laney tbm tem canal de distorção vc pretende usar a distorção do amp, ou tem algum pedal? enfim.. da uma olhada na busca que deve te comparações lá abç
|
WTF Veterano |
# ago/10 · Editado por: WTF
· votar
kadu656
Cara,Laney sem sombra de dúvidas! Tenho um LG35R e um LV200,e te digo q são bem melhores q qualquer Meteoro. O LG35R é uma outra série da Laney,mas são similares (a série LX com a LG). É um excelente amp cara. Timbre muito bom. Clean agradável e drive potente cara. O LX35R é quase a mesma coisa.
|
kadu656 Veterano |
# ago/10
· votar
vou tentar amanha os 2 amp, o laney tem canal de distorção e estão quase pelo mesmo preçoaxo ke vou de laney mesmo depois posto o que axei deles vlw!!!!!!!!!!!!!!
|
kadu656 Veterano |
# ago/10
· votar
ah mais uma coisa tem laguma diferença no laney lx 20 e o lx20R reparei que tem um controle reberb faz alguma diferença no som final ou é a mesma coisa? tenho ke comprar ele até sexta ajudem!!!!!!!!
|
Diego Vermelho Veterano |
# ago/10
· votar
opa se vc pude opta pelo com reverb.. pega ele com certeza
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# ago/10
· votar
kadu656
sem a menor duvida, pegue o laney (com reverb de preferencia)
Flww
|
kadu656 Veterano |
# ago/10
· votar
opá pequei o laney lx20, não tinha com reverb mas no final das contas nem vai fazer tanta falta pois o bicho é poderoso!!!!!!!!!!!!!! tem um som limpo incrivel, parece um ampli maior, não chia quando aumento o volume, sensacional paquei 400 reais ele, só que numa versão diferente toda camuflada linda vlw aew pessoa pela ajuda!
|