Autor |
Mensagem |
DINO EK Veterano |
# ago/10
· votar
kiki OLHA SÓ O MEU AMP ENTAO
|
ogner Veterano
|
# ago/10
· votar
DINO EK
Cara, vc é fundameltalista, mais meia hora e vc viraria homem-bomba!! Hauheuhuahuha...
Preconceito é preconceito dos dois lados! Cuidado!
E outra, é interesse do fabricante dar mais visibilidade a marca dele, oras.....Então oq ele decidir, esta decidido. Agradeçam dele estar disponibilizando um amp.
Agora ele vai ter que dar, depois de tanto bafáfá!! Culpa do Russetwolf
Hehehehe..
|
Igormusic Veterano |
# ago/10
· votar
Acho que o ohm777 deveria ganhar pelo uso correto do "por quê" Explique o por quê dessa afirmação...
|
DINO EK Veterano |
# ago/10
· votar
ogner CARA, EXCLUI MEU POST LA DUMA VEZ. haushuashuas *-*
|
ohm777 Veterano |
# ago/10
· votar
Igormusic Perdão, "Porquê".
|
Igormusic Veterano |
# ago/10
· votar
ohm777 Just a joke, man ;)
|
DINO EK Veterano |
# ago/10
· votar
ohm777 Cara, se vc olhar, na primeira pagina do topico ja tem uma pessoa falando isso da minha afirmacao, e tem muitas pessoas que tem a mesma opiniao! *-* falando na boa, e sorrindo sempre!!!!!!!
|
Igormusic Veterano |
# ago/10
· votar
DINO EK Do mesmo jeito que o cara que tem um Nitrous 15 pode estar cagando e andando pra qualidade dos equipamentos... e não vai saber nem a diferença entre Input e Power haha
Ele pode querer que um cara profissa que toque ai em todos os lugares ganhe, porque o amp dele vai ficar visível e consequentemente... pingos no "i" rs =)
|
DINO EK Veterano |
# ago/10
· votar
Igormusic Cara, ta errado, pq é junto e nao separado, ou seja, ali o correto seria.
O porquê
mais aqui ó: http://www.algosobre.com.br/portugues/usos-do-porque.html
|
DINO EK Veterano |
# ago/10
· votar
Igormusic Boa, mas quero que esqueçam aquela minha parte la, ja tou cansado de levar mijada, ashahsuahsuahs! *-*
|
Igormusic Veterano |
# ago/10
· votar
DINO EK Em caso de pergunta, você não usa "por que" junto ;)
ESTA DESCLASSIFICADO PARA CONCORRER AO AMP!!! \o/
Vamos fazer o soletrando pra eliminar o pessoal que não estuda hahahaha
|
ohm777 Veterano |
# ago/10
· votar
DINO EK Ultimamente o que mais tem no youtube são grandes marcas e artistas promovendo concursos musicais com boas premiações... Fica óbvio que para eles isso é uma grande forma de divulgação e marketing, eles aparecem mais e por mais tempo do que em um simples sorteio, além do mais estimula os músicos a treinarem mais e melhorarem suas habilidades técnicas e criativas.
Mas de acordo com o seu pensamento eles devem estar errados mesmo, porque assim somente os talentosos serão "privilegiados"...
Enfim, fica a dica pro fabricante do amplificador!
|
SteveRayMorse Veterano |
# ago/10
· votar
Ai Sim!!!!!! To dentro!!!!
|
Emogotic Veterano |
# ago/10 · Editado por: Emogotic
· votar
Uma dica seria, ter um regra para a inscrição do sorteio: Ter pelo menos 1 ano de fórum :D
Nada a ver.
ESTOU NESSA.
|
DINO EK Veterano |
# ago/10
· votar
ohm777 Sim, sim, vamos usar eu de exemplo. Se eu concorrer com um DE ROS da vida, não tenho nem chance! ahsuahsuas
|
StratoBlues Veterano |
# ago/10
· votar
Estou nessa também.
Abç
|
Igormusic Veterano |
# ago/10
· votar
Emogotic Acho que o fabricante do amp não ia gostar de ler essa sua frase...
O primeiro motivo pra eu querer, é porque eu achei o som MUITO foda!!! Depois por ser nacional... Depois por ser de graça =D
|
abirex Veterano |
# ago/10
· votar
Eu quero tbm!
|
MauricioBahia Moderador |
# ago/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar
DINO EK
Eu falei da data de cadastro pq vai ter muito espertinho que vai se cadastrar, a partir de hoje, só pra participar e o pior, vender o amp pra pegar grana e sumir do FCC, se vacilar. Esse é meu único receio e até pq esse cara que entrou hoje nunca participou do Fórum!
Abs
|
kiki Moderador |
# ago/10 · Editado por: kiki
· votar
-ATENÇÃO-
conforme decidido pela moderação, o critério para a premiação será: - usuário antigo - que acesse com frequencia o fórum - colabore postando e tirando dúvidas - principalmente no fórum de violão - tenha organizado pelo menos 4 JAMs do violão - seja moderador - oriental - tenha cabelo comprido
aguardamos as inscrições
|
trashit hc Veterano |
# ago/10
· votar
eu quero!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
nem AMP eu tenho!!!
MauricioBahia
Eu falei da data de cadastro pq vai ter muito espertinho que vai se cadastrar, a partir de hoje, só pra participar e o pior, vender o amp pra pegar grana e sumir do FCC, se vacilar. Esse é meu único receio e até pq esse cara que entrou hoje nunca participou do Fórum! concordo plenamente!!!!
|
trashit hc Veterano |
# ago/10
· votar
kiki
-ATENÇÃO-
conforme decidido pela moderação, o critério para a premiação será: - usuário antigo - que acesse com frequencia o fórum - colabore postando e tirando dúvidas - principalmente no fórum de violão - tenha organizado pelo menos 4 JAMs do violão - seja moderador - oriental - tenha cabelo comprido
aguardamos as inscrições que critéiros são esses?? hehehehe tá mais parecendo que vc tá descrevendo vc mesmo... hehehe
|
ogner Veterano
|
# ago/10 · Editado por: ogner
· votar
kiki
Hauhuehuahuheuha!!!
EDIT:
Acho que vc esqueceu do intem:
- Seja bichona
|
Emogotic Veterano |
# ago/10
· votar
Igormusic
Acho que o fabricante do amp não ia gostar de ler essa sua frase...
Concordo plenamente com você. Foi mal MESMO. Depois que postei foi que eu li a besteira que eu digitei.
(Edit)
|
kiki Moderador |
# ago/10
· votar
trashit hc não questione a moderação ou serás punido!
|
Zidane Veterano |
# ago/10
· votar
Opa, eu to dentro dessa.
ohm777
Cara, concurso não ia ser bom, pq tem pessoas que não são lá grandes guitarristas (como eu), e já estão eliminados de cara. Ou então pessoas que não sabem fazer uma gravação boa, ou então não tem uma placa de som decente (ou mic) pra fazer a mesma, que já teriam andado 1/4 de caminho pra perder essa disputa. Ou então pessoas que mesmo que saibam gravar bem, e sejam até que bons guitarristas, possuem um amp que caga no som. Se for concurso muitas pesoas que fariam bom uso do amp estariam eliminadas.
Abçs
|
· votar
kiki: conforme decidido pela moderação, o critério para a premiação será: - usuário antigo - que acesse com frequencia o fórum - colabore postando e tirando dúvidas - principalmente no fórum de violão - tenha organizado pelo menos 4 JAMs do violão - seja moderador - oriental - tenha cabelo comprido
Faltou o item: "Ser fã do Sérgio Mallandro."
hehe
Abs
ps. ahhh e o item que o ogner citou!
|
Abner Donato Veterano |
# ago/10
· votar
que irado! (=
|
Zidane Veterano |
# ago/10
· votar
kiki
-ATENÇÃO-
o.O...
|
· votar
Tive uma idéia!
Acho que pra facilitar, poderíamos reunir todos os usuários do FCC numa grande festa, jamais vista, financiada pelo Sam. Nessa festa regada a muita cerveja, guaraná, sushi e mulheres semi-nuas, teríamos o momento do sorteio onde os moderadores de mãos dadas, em seus ternos pretos sacariam uma bolinha com o nick do ganhador do Amp Rusher!
Nessa mesma festa maravilhosa, representantes da Condor, EFX, Malagoli, Rexsom, Electrontubes, também fariam sorteios sensacionais, como guitarras, pedais, mini-amps valvulados de 1w, enquanto milhares de palhetas coloridas cairiam do "céu" tipo no pódio da Copa.
Fica mais simples assim, no meu modo de ver.
Abs
|