Autor |
Mensagem |
Stalingrado Veterano
|
# ago/10
· votar
Eu quero! Inclui meu nick ae! :D
|
MauricioBahia Moderador |
# ago/10
· votar
GarrafaSK8: É só fazer uma restrição aos participantes, somente os cadastrados até a data de hoje
Pode ser um idéia... Hoje, 1/ago/10 12:14, hehe
Abs
|
kiki Moderador |
# ago/10
· votar
ogner mas aí não dá pra auditoriar Cara, se o próprio fabricante/interes sado não for idonêo no sorteio, quem será!?! é verdae... falei isso pro que citaram lá no começo.
Não sei o quanto isso tem ligação com o FCC, talvez nenhuma!! Da mesma forma que foi feito a $$ que o Bitransa deu uns tempos atras..Ele montou a "mesa julgadora" e escolheram o vencedor.
Não vão buracratizar a coisa sem motivo! Pense bem ae!!
Só um toque...
Não vou ficar discutindo/poluindo o topico com isso aqui não.....Falem vcs ae nas internas!! hehehe...
Abço
é, pensei nisso tambem. lembrei exatamente do concurso do bigtransa!
não acho que a administração tenha que se envolver, minha preocupação é só se não pode ser considerado propaganda. da minha parte tá ok! dou apoio, e se puder participo!!!!!
|
Igormusic Veterano |
# ago/10
· votar
MauricioBahia Quanto você quer pra editar sua mensagem e alterar pra:
Pode ser um idéia... Hoje, 03/01/2004 12:14, hehe
=D
rs Melhor usar o dia de ontem... quem se cadastrar até 23:59, ainda vai se enquadrar rsrs já que não dá pra saber a hora do cadastro =p
|
# ago/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Acho que Membros Novatos não deveriam participar.
|
DINO EK Veterano |
# ago/10
· votar
Cara, eu achei muito boa essa "promoção", muito boa mesmo.
Eu acho que deveria fazer assim.
Vc, nesse tópico aqui mesmo, manda a galera colocar o nome e nick do fórum em um email pra vc. Então vc pega todas as pessoas que mandaram e posta o nick aqui, em uma lista, os que foram cadastrados e que terão chance de sorteio. Vc avisa o dia do sorteio e então vc coloca tbm a data de contato do ganhador (pelo email que vc mandou a galera se inscrever, guarde entao o email do ganhador, para ver se o email da pessoa que entrara em contato com vc é o mesmo, para nao haver fraude), se não será sorteado novamente um novo ganhador. Quando o ganhador entrar em contato com vc pelo email e etc, sem tentativa de fraude, vcs acertam os dados e esta pronto!!!
OBS1: Eu acho que o frete fica por conta do ganhador OBS2: Acho que pessoas mais pobres com equips. como por exemplo, uma pessoa com um nitrous drive 15 deveriam ganhar. Pessoas que nao vao utilizar esse cubo para o seu uso proprio, ou seja, tem um marshall, orange ou fender e etc, que vao com certeza usar esses e vao discartar o que ganhou, nao deveria participar. Acho que pessoas muito "ricas" em quips nao deveriam participar e as pessoas mais "pobres" em quips, que usarão com certeza o amp todo o dia é que deveria participar, assim traria uma competicao mais honesta, na minha opiniao.
Entao para o cadastro a pessoa deveria mandar pro seu email uma foto do seu equip e ao lado a foto do cadastrante, ou seja, eu e meu amp e minha guitarra por exemplo! Lembrando que sera sorteio e nao escolha, isso sera só um criterio de cadastramento.
Espero ter ajudado, ja fiz um sorteio assim e deu tudo certo meu amigo!
|
ogner Veterano
|
# ago/10 · Editado por: ogner
· votar
kiki não acho que a administração tenha que se envolver, minha preocupação é só se não pode ser considerado propaganda. da minha parte tá ok! dou apoio, e se puder participo!!!!!
Saquei!! Vê os detalhes ae junto aos organizadores e FCC!!!
Quero ganhar um amp!!!!! Hehehehe
|
# ago/10
· votar
DINO EK: Acho que pessoas muito "ricas" em quips nao deveriam participar e as pessoas mais "pobres" em quips, que usarão com certeza o amp todo o dia é que deveria participar, assim traria uma competicao mais honesta, na minha opiniao.
Vc faz parte de qual grupo?
Abs
|
Igormusic Veterano |
# ago/10 · Editado por: Igormusic
· votar
MauricioBahia haha De repente o cara é veterano porque se cadastrou em 2006 mas nunca participou do forum... ai recebe um amp em casa...
rsrsrs
Edit: eu sei que foi pegadinha haha
|
# ago/10
· votar
Igormusic
hehe! Foi pegadinha aquele post! ;-)
Abs
|
· votar
DINO EK: Acho que pessoas mais pobres com equips. como por exemplo, uma pessoa com um nitrous drive 15 deveriam ganhar. Pessoas que nao vao utilizar esse cubo para o seu uso proprio, ou seja, tem um marshall, orange ou fender e etc, que vao com certeza usar esses e vao discartar o que ganhou, nao deveria participar.
Pirou? Pegadinha?
Abs
|
DINO EK Veterano |
# ago/10
· votar
Ta pow, só queria ajudar, se ele nao gostar dessa parte do criterio de cadastro, que exclua essa parte entao! Só foi uma opiniao, mas se nao gostar, nao tem pq aceitar!
|
ohm777 Veterano |
# ago/10
· votar
Russetwolf Por quê não fazem um concurso ao invés de um sorteio?!?!? Ia ser muito mais interessante...
|
ogner Veterano
|
# ago/10
· votar
MauricioBahia
Pô velho, isso que o DINO EK escreveu é isso aqui ó!!!
|
Igormusic Veterano |
# ago/10
· votar
MauricioBahia Eu chuto que ele tem o amp que ele citou hahaha
DINO EK Por mais injusto que seja, se o cara quer participar... paciência =/ Vai da consciência de cada um... se o cara acha que não precisa do amp e vai deixar a oportunidade pra quem não tem bons equipamentos, é outra história... Mas pelo que ele disse, não é um mooonstro de amp... é um básico... =D MAS EU QUERO!!! rs
|
kiki Moderador |
# ago/10
· votar
eu acho que deveria sortear 347 amplis
|
fernando tecladista Veterano |
# ago/10
· votar
o/
|
kiki Moderador |
# ago/10
· votar
ohm777 Por quê não fazem um concurso ao invés de um sorteio?!?!? Ia ser muito mais interessante...
concurso de quem tem o pior ampli, pra ganhar um decente. começo pelo meu: http://www.showpoint.com.br/produtos/50201_1.jpg é um desse, mas de 15 watts
|
ogner Veterano
|
# ago/10
· votar
fernando tecladista
Ahhh, não!! Tecladista ta fora!!!!
hauhuhuahuhuha
|
ohm777 Veterano |
# ago/10
· votar
kiki Rsrsrsrs tô falando sério pô....
|
Igormusic Veterano |
# ago/10
· votar
ogner ahahahahahah
Vai vir gente até veterano de off topic...
|
DINO EK Veterano |
# ago/10
· votar
kiki BOA, BOA! kkkkkkkkkkkkk
MauricioBahia Cara, ja disse, se nao for do agrado esse criterio, entao que ele seja excluido pelo "gerente" do sorteio, nao precisa fazer se nao quer. Eu falei na hora, mas é calro que tem muita gnt que quer ganhar um amp desse. ashashuas! Vlw manin!
|
· votar
DINO EK
Pô, descartar alguém pq tem um Fender, como vc falou pode ser cruel. Já imaginou que o cara ralou noites e mais noites, 1 ano inteiro pra comprar um Fender dos mais caros e é seu único amp de trabalho decente? Esse cara não mereceria participar?
Então, acho que segregar pode ser algo muito injusto.
Abs
|
sr. das caravelas Veterano |
# ago/10
· votar
Sub_Zero "Opa, se tiver eu quero participar. Se bem que sou um tremendo pé frio, um dia sortearam duas caixas de bombons aqui em casa (só tinha 4 pessoas) e nem assim eu consegui ganhar. "
UAEHAIEUHAIUEHAIEUHAIUEHAIUEHAIUEHAIUEHIAUEHAIUEHAIUEHUIAHEUIAHEUIAHEI UAEIUAHIEUHAIUEHAIUEHAIUEHIAUEHAIUHEAIUHIEUHAEIUAH ri alto aqui mano!
é...idéia bem bacana,estou dentro também o/
|
DINO EK Veterano |
# ago/10
· votar
ohm777 Cara, acho que um concurso vai ser pior que o meu criterio de cadastro que o mauricio critico tanto ali em cima ahsuahsuas
|
DINO EK Veterano |
# ago/10
· votar
MauricioBahia Boa, confusao minha falar aquilo, mas ta ok, só esquecer entao! *-*
|
ohm777 Veterano |
# ago/10
· votar
DINO EK Essa tua proposta é absurda, se o cara que tem um Mesa Boogie quiser pode pegar emprestado um Frahm 15 watts multiuso do amigo só pra tirar uma foto...
Acho que o critério tem que ser o talento!
|
# ago/10
· votar
DINO EK
Foi uma idéia! :-)
Abs
|
Igormusic Veterano |
# ago/10
· votar
MauricioBahia O cara só tem 16 anos Oo Não pode largar os estudos pra trabalhar o dia inteiro rs
|
ohm777 Veterano |
# ago/10 · Editado por: ohm777
· votar
DINO EK Cara, acho que um concurso vai ser pior que o meu criterio de cadastro que o mauricio critico tanto ali em cima ahsuahsuas
Explique o porquê dessa afirmação...
|