Gostaria de sortear um Amp de guitarra aqui no FCC

Autor Mensagem
Stalingrado
Veterano
# ago/10
· votar


Eu quero!
Inclui meu nick ae! :D

MauricioBahia
Moderador
# ago/10
· votar


GarrafaSK8: É só fazer uma restrição aos participantes, somente os cadastrados até a data de hoje

Pode ser um idéia... Hoje, 1/ago/10 12:14, hehe

Abs

kiki
Moderador
# ago/10
· votar


ogner
mas aí não dá pra auditoriar
Cara, se o próprio fabricante/interes
sado não for idonêo no sorteio, quem será!?!

é verdae... falei isso pro que citaram lá no começo.

Não sei o quanto isso tem ligação com o FCC, talvez nenhuma!! Da mesma forma que foi feito a $$ que o Bitransa deu uns tempos atras..Ele montou a "mesa julgadora" e escolheram o vencedor.

Não vão buracratizar a coisa sem motivo! Pense bem ae!!

Só um toque...

Não vou ficar discutindo/poluindo o topico com isso aqui não.....Falem vcs ae nas internas!! hehehe...

Abço


é, pensei nisso tambem. lembrei exatamente do concurso do bigtransa!

não acho que a administração tenha que se envolver, minha preocupação é só se não pode ser considerado propaganda.
da minha parte tá ok! dou apoio, e se puder participo!!!!!

Igormusic
Veterano
# ago/10
· votar


MauricioBahia
Quanto você quer pra editar sua mensagem e alterar pra:

Pode ser um idéia... Hoje, 03/01/2004 12:14, hehe

=D


rs
Melhor usar o dia de ontem... quem se cadastrar até 23:59, ainda vai se enquadrar rsrs já que não dá pra saber a hora do cadastro =p

MauricioBahia
Moderador
# ago/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Acho que Membros Novatos não deveriam participar.

DINO EK
Veterano
# ago/10
· votar


Cara, eu achei muito boa essa "promoção", muito boa mesmo.

Eu acho que deveria fazer assim.

Vc, nesse tópico aqui mesmo, manda a galera colocar o nome e nick do fórum em um email pra vc.
Então vc pega todas as pessoas que mandaram e posta o nick aqui, em uma lista, os que foram cadastrados e que terão chance de sorteio.
Vc avisa o dia do sorteio e então vc coloca tbm a data de contato do ganhador (pelo email que vc mandou a galera se inscrever, guarde entao o email do ganhador, para ver se o email da pessoa que entrara em contato com vc é o mesmo, para nao haver fraude), se não será sorteado novamente um novo ganhador. Quando o ganhador entrar em contato com vc pelo email e etc, sem tentativa de fraude, vcs acertam os dados e esta pronto!!!

OBS1: Eu acho que o frete fica por conta do ganhador
OBS2: Acho que pessoas mais pobres com equips. como por exemplo, uma pessoa com um nitrous drive 15 deveriam ganhar. Pessoas que nao vao utilizar esse cubo para o seu uso proprio, ou seja, tem um marshall, orange ou fender e etc, que vao com certeza usar esses e vao discartar o que ganhou, nao deveria participar. Acho que pessoas muito "ricas" em quips nao deveriam participar e as pessoas mais "pobres" em quips, que usarão com certeza o amp todo o dia é que deveria participar, assim traria uma competicao mais honesta, na minha opiniao.

Entao para o cadastro a pessoa deveria mandar pro seu email uma foto do seu equip e ao lado a foto do cadastrante, ou seja, eu e meu amp e minha guitarra por exemplo! Lembrando que sera sorteio e nao escolha, isso sera só um criterio de cadastramento.


Espero ter ajudado, ja fiz um sorteio assim e deu tudo certo meu amigo!

ogner
Veterano
# ago/10 · Editado por: ogner
· votar


kiki
não acho que a administração tenha que se envolver, minha preocupação é só se não pode ser considerado propaganda.
da minha parte tá ok! dou apoio, e se puder participo!!!!!


Saquei!! Vê os detalhes ae junto aos organizadores e FCC!!!

Quero ganhar um amp!!!!! Hehehehe

MauricioBahia
Moderador
# ago/10
· votar


DINO EK: Acho que pessoas muito "ricas" em quips nao deveriam participar e as pessoas mais "pobres" em quips, que usarão com certeza o amp todo o dia é que deveria participar, assim traria uma competicao mais honesta, na minha opiniao.

Vc faz parte de qual grupo?

Abs

Igormusic
Veterano
# ago/10 · Editado por: Igormusic
· votar


MauricioBahia
haha
De repente o cara é veterano porque se cadastrou em 2006 mas nunca participou do forum... ai recebe um amp em casa...

rsrsrs


Edit: eu sei que foi pegadinha haha

MauricioBahia
Moderador
# ago/10
· votar


Igormusic

hehe! Foi pegadinha aquele post! ;-)

Abs

MauricioBahia
Moderador
# ago/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


DINO EK: Acho que pessoas mais pobres com equips. como por exemplo, uma pessoa com um nitrous drive 15 deveriam ganhar. Pessoas que nao vao utilizar esse cubo para o seu uso proprio, ou seja, tem um marshall, orange ou fender e etc, que vao com certeza usar esses e vao discartar o que ganhou, nao deveria participar.

Pirou? Pegadinha?

Abs

DINO EK
Veterano
# ago/10
· votar


Ta pow, só queria ajudar, se ele nao gostar dessa parte do criterio de cadastro, que exclua essa parte entao! Só foi uma opiniao, mas se nao gostar, nao tem pq aceitar!

ohm777
Veterano
# ago/10
· votar


Russetwolf
Por quê não fazem um concurso ao invés de um sorteio?!?!?
Ia ser muito mais interessante...

ogner
Veterano
# ago/10
· votar


MauricioBahia

Pô velho, isso que o DINO EK escreveu é isso aqui ó!!!

Igormusic
Veterano
# ago/10
· votar


MauricioBahia
Eu chuto que ele tem o amp que ele citou hahaha

DINO EK
Por mais injusto que seja, se o cara quer participar... paciência =/
Vai da consciência de cada um... se o cara acha que não precisa do amp e vai deixar a oportunidade pra quem não tem bons equipamentos, é outra história...
Mas pelo que ele disse, não é um mooonstro de amp... é um básico...
=D
MAS EU QUERO!!! rs

kiki
Moderador
# ago/10
· votar


eu acho que deveria sortear 347 amplis

fernando tecladista
Veterano
# ago/10
· votar


o/

kiki
Moderador
# ago/10
· votar


ohm777
Por quê não fazem um concurso ao invés de um sorteio?!?!?
Ia ser muito mais interessante...


concurso de quem tem o pior ampli, pra ganhar um decente.
começo pelo meu:
http://www.showpoint.com.br/produtos/50201_1.jpg
é um desse, mas de 15 watts

ogner
Veterano
# ago/10
· votar


fernando tecladista

Ahhh, não!! Tecladista ta fora!!!!

hauhuhuahuhuha

ohm777
Veterano
# ago/10
· votar


kiki
Rsrsrsrs tô falando sério pô....

Igormusic
Veterano
# ago/10
· votar


ogner
ahahahahahah

Vai vir gente até veterano de off topic...

DINO EK
Veterano
# ago/10
· votar


kiki
BOA, BOA! kkkkkkkkkkkkk


MauricioBahia
Cara, ja disse, se nao for do agrado esse criterio, entao que ele seja excluido pelo "gerente" do sorteio, nao precisa fazer se nao quer. Eu falei na hora, mas é calro que tem muita gnt que quer ganhar um amp desse. ashashuas! Vlw manin!

MauricioBahia
Moderador
# ago/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


DINO EK

Pô, descartar alguém pq tem um Fender, como vc falou pode ser cruel. Já imaginou que o cara ralou noites e mais noites, 1 ano inteiro pra comprar um Fender dos mais caros e é seu único amp de trabalho decente? Esse cara não mereceria participar?

Então, acho que segregar pode ser algo muito injusto.

Abs

sr. das caravelas
Veterano
# ago/10
· votar


Sub_Zero
"Opa, se tiver eu quero participar. Se bem que sou um tremendo pé frio, um dia sortearam duas caixas de bombons aqui em casa (só tinha 4 pessoas) e nem assim eu consegui ganhar.
"

UAEHAIEUHAIUEHAIEUHAIUEHAIUEHAIUEHAIUEHIAUEHAIUEHAIUEHUIAHEUIAHEUIAHEI UAEIUAHIEUHAIUEHAIUEHAIUEHIAUEHAIUHEAIUHIEUHAEIUAH
ri alto aqui mano!

é...idéia bem bacana,estou dentro também o/

DINO EK
Veterano
# ago/10
· votar


ohm777
Cara, acho que um concurso vai ser pior que o meu criterio de cadastro que o mauricio critico tanto ali em cima ahsuahsuas

DINO EK
Veterano
# ago/10
· votar


MauricioBahia
Boa, confusao minha falar aquilo, mas ta ok, só esquecer entao! *-*

ohm777
Veterano
# ago/10
· votar


DINO EK
Essa tua proposta é absurda, se o cara que tem um Mesa Boogie quiser pode pegar emprestado um Frahm 15 watts multiuso do amigo só pra tirar uma foto...

Acho que o critério tem que ser o talento!

MauricioBahia
Moderador
# ago/10
· votar


DINO EK

Foi uma idéia! :-)

Abs

Igormusic
Veterano
# ago/10
· votar


MauricioBahia
O cara só tem 16 anos Oo
Não pode largar os estudos pra trabalhar o dia inteiro rs

ohm777
Veterano
# ago/10 · Editado por: ohm777
· votar


DINO EK
Cara, acho que um concurso vai ser pior que o meu criterio de cadastro que o mauricio critico tanto ali em cima ahsuahsuas

Explique o porquê dessa afirmação...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Gostaria de sortear um Amp de guitarra aqui no FCC