Autor |
Mensagem |
Mmeloni Veterano |
# jul/10
olá, recentemente fui ligar meu ampli aki em casa (220v) e n vi que o amplificador estava em 110v dai começou a sair um som bem auto e começou a cherar queimado, então desliguei, vi que estava em 110v, mudei pra 220v e liguei novamente. O som ta sainda soh que os efeitos(distorção, delay e chorus) estão liganso sozinhos, então quero saber se da pra concertar e onde devo levar pra concertar.
ps. meu ampli eh um landscape predator 20
desde jah obrigado
|
Igormusic Veterano |
# jul/10
· votar
Eu tenho um... já abri, olhei, analisei rs O circuito não é complicado... Se conhecer um técnico de confiança, leva pra ele, provavelmente ele resolverá rápido...
Se você entende de eletrônica, aventure-se rs
Abraço.
|
Van_Lorien Veterano |
# jul/10
· votar
Mmeloni Quem sabe em alguma assistência autorizada da Landscape? Acho que antes de criar um tópico aqui, tu deveria ter entrado em contato com o fabricante para saber como proceder.
|
wiskeria Veterano |
# jul/10
· votar
com certeza, se digitar landscape no google vai achar um contato e falar com o fabricante sobre o melhor lugar para consertar. É até um lance óbvio para qualquer par de neurônios não é não?
|
Igormusic Veterano |
# jul/10
· votar
Van_Lorien wiskeria Voces deveriam pegar mais leve... 13 anos... Antigamente o povo era mais tolerante aqui rs
|
Alex Dezel Veterano |
# jul/10
· votar
Quando eu comprei uma fonte Landscape, veio junto com a garantia um endereço da Landscape aqui no Rio de Janeiro, acho que é na Av. 7 de Setembro, no Centro da cidade.
|