Marshall valvestate 50 v vale a pena?

    Autor Mensagem
    jailsondropz
    Veterano
    # jul/10 · Editado por: jailsondropz


    estou pensando agora em pega um ampli para tocar com a minha banda, e falando em ampli bom, todos lembram de laney,peavey,vox,marshall, e por falar em marshall, queria saber a opinião de voces sobre este ampli da marshall no quesito qualidade, o cara da minha banda tem um e na minha opinião ele tira um bom som com uma phoenix les paul plugada a este ampli da marshall, o valvestate,queria também pegar um marshall poisja ouvi falar muito que é um ampli voltado para o publico mais roqueiro mesmo, mais queria também saber qual é o o preço deste amplificador NOVO pois não achei na internet ele novo para comprar, pois ele é um dos que estão na minha lista de possiveis amplificadores que poderei comprar.....
    abraço

    FLO7v
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    jailsondropz

    cara,
    da uma olhada nos peaveys cara..
    tem mtos peaveys q sao mto melhor q esse marshall ae..

    abraços

    GarrafaSK8
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    jailsondropz
    Cara, esta linha Valvestate da Marshall não é mais fabricada. Portanto, amplificadores dessa linha você só encontrara usados. Eu tenho um Marshall Valvestate de 40w com falante celestion 12 pol e eu curto meu ampli. Para tirar meu som, ele ja me satisfaz de boa.

    abraço

    jailsondropz
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    qual amplificador pré - valvulado legal voces me indicam ??
    estava pensando na série lv da laney .......
    mas voces me indicam outro pré?

    jimmy vandrake
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Cara sou fã de Marshall's. Uso um 8080 da década de 90, e é fantástico. Timbre animal, e nunca apresentou problemas.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Marshall valvestate 50 v vale a pena?