Autor |
Mensagem |
kinghugo Veterano |
# jul/10
Olá, eu tenho um Meteoro GS 100,desse modelo mais novo, e um tempo pra cá ele ta com alguns problemas: assim que ele liga, toco uns 50 segundos, para de sair som; dai eu desligo o botão e ligo denovo, e ele volta a funcionar e logo para outra vez. As vezes também o som fica como se eu tivesse ligado um pedal de tremolo. Será que se eu passar um limpa contato, resolva? O que será que pode ser? valeu
|
erico.ascencao Veterano |
# jul/10
· votar
kinghugo: assim que ele liga, toco uns 50 segundos, para de sair som; dai eu desligo o botão e ligo denovo, e ele volta a funcionar e logo para outra vez
Ah cara, leva na assitência técnica.
As vezes também o som fica como se eu tivesse ligado um pedal de tremolo.
Ah cara, leva na assitência técnica [2]. Este problema pode ser por instabilidade da rede elétrica.
|
kinghugo Veterano |
# jul/10
· votar
A assistência autorizada mais próxima fica a 200km daqui
|
erico.ascencao Veterano |
# jul/10
· votar
kinghugo: A assistência autorizada mais próxima fica a 200km daqui
Você comprou pela internet, certo? Manda de volta pra loja e pede um outro novo.
|
Russetwolf Veterano |
# jul/10
· votar
Kinghugo A assistência autorizada mais próxima fica a 200km daqui Vamos lá: Pai nosso que estais no céu ...................................................................... ....................... ...................................................................... ....................................
|