Autor |
Mensagem |
John King Veterano |
# jun/10
Me surgiu uma proposta de pegar um pré jcm 800 handmade, lí os topicos sobre o handmade mas ainda continuo na duvída , se valerá a pena ou se tudo está correto no produto, não tem como testar pois a negociação é pelo ML .
Ta aí o anuncio : http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-145780923-pre-jcm-800-valvulado -handmade-troco-pedaiscapsferragens-_JM
Por favor me ajudem , Obrigado .
|
John King Veterano |
# jun/10
· votar
Alguémm ??
|
janderimperium Veterano |
# jun/10
· votar
rapaz nao sei nao. a estetica nao eh muito bonita... pede um sample do cara ;D
|
John King Veterano |
# jun/10
· votar
tbm fiquei em duvida em relação ah estética , o vendendor diz que nao tem como gravar não possui camera. abraço
|
# jun/10
· votar
rapaz... nao sei nao... pq a gente ve por ai uns handmade q fica melhor q na loja e esse ta feinho...eu acho q eh furada cara... vai procurando... pq msm q teja funcionando pode ser ruim e tal... eu acho q vc nao perde nada em esperar mais e nao arriscar seu dinheiro
|
John King Veterano |
# jun/10
· votar
te entendo , valeu aí ! abraço
|
# jun/10
· votar
pense comigo... vc nao acha q eh muito barato nao?? com essa grana ai vc compra um pedalzinho boss de distorçao q nem eh lah essas coisas... estranho pagar esse msm preço em um cabeçote jcm800 valvulado
|
John King Veterano |
# jun/10
· votar
minha maior preocupação é que está muito barato ( tudo bem q alí só seria o driver do jcm ) mas msm assim está barato
|
John King Veterano |
# jun/10
· votar
mais alguem q possa me ajudar ?
|
Igormusic Veterano |
# jun/10
· votar
Conheço o cara... ele é do handmades, mas não foi ele quem fez esse, só está repassando...
Não posso falar nada sobre o som, mas posso te dar o msn dele: tiagobarretosoares
Tem outro cara do handamdes vendendo um... mas esse é combo: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-145379924-amplificador-para-gui tarra-120wrms-pre-sujo-valvulado-jcm800-_JM
Procure por handmakers de confiança, e, se possível, sempre teste antes de comprar...
Boa sorte.
|
John King Veterano |
# jun/10
· votar
ok , Obrigado Igormusic pela ajuda
Valeu
|
joy_ride Veterano |
# jun/10
· votar
amigo entre em contato cmg eu sou o dono do pré!
|
John King Veterano |
# jun/10
· votar
ai Joy_ride eu deixei um recado para você sobre o pré então .
|
joy_ride Veterano |
# jun/10
· votar
joy_ride
|
joy_ride Veterano |
# jul/10
· votar
ja respondi. ...lá!! de uma olhada
|