Ajuda com Bandit Peavey

    Autor Mensagem
    Rob 5
    Veterano
    # jun/10


    eay galera mas uma vez com um outro topico
    bom como o titulo diz presciso de ajuda com a eq do meu bandit pois o adquiri recentemente e vou tocar ao vivo com ele semana que vem e to ferrado por isso
    se alguem tiver um setting para hardrock com captador single posta ae

    ogner
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Cara, isso é meio viagem...Pra não dizer viagem total....

    Mas no meu pra sons mais drive mais low pra blues e rock, na eq, o Low - 6, 7 ou 8
    Mid - 4 ou 5
    High - 5 ou 6

    mas o grade chã e o drive, o pré de 7 pra cima e aí vai atochando o Post, e percebe que quanto mais post mais drive vc vai ter tb...

    Resonance - Ativado
    T.Dimanics - de 25 a 50%

    Qual volume vc vai tocar no local?....vc ja tocou com o seu em altos volumes?? Testar num volume proximo ao q vc vai tocar é FUNDAMENTAL.

    Reverb a gosto...Mesmo que vc use outros efeitos, acho legal usar um pouco do reverb do amp, é muito legal esse de mola do bandit, só pra dar uma molhadinha (uuiii).

    Mas fala mais do seu equipo e o local que vai tocar...Jpa é doidera te ajudar sem info fica mais doideira ainda...hehehe

    Penta_Blues
    Moderador
    # jun/10
    · votar


    Bom dia!!!

    Rob 5
    Primeiro: mexa muito no seu ampli novo, pois só assim vc aprende a conhecê-lo, saberá do que ele é capaz e encontrará o timbre que mais lhe agrada.
    Segundo: use a BUSCA
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/236639/relacionados.html

    Regras do Fórum Cifra Club
    1. Criação de tópicos
    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Tópicos repetidos podem ser apagado caso a moderação ache necessário.

    Valeu!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Ajuda com Bandit Peavey