Peavey Bandit 112 Silver Stripe

    Autor Mensagem
    Rob 5
    Veterano
    # jun/10


    Eay galera do fcc.
    Comprei um desses (na versão antiga) sem as chaves de vintage modern e hi gain ect,vi no foruns.peavey.com que é a 3 geração do amp.
    to com ele a 5 dias regulando e mechendo enTÃO considerem um pré review

    Clean=Muito bom mesmo,com a minha tele fico bem bacana.
    tem uma chave Bright que estala o som,no meu caso deixando parecido com uma strato.
    é legal adicionar grave e médio pois o agudo com o bright fica meio irritante para mim(não gosto de som muito agudo).10

    Drive=Muito animal,da pra tirar um som blues com o pré gain abaixado, ou um som pesado com ele para cima.
    contem duas chaves,uma Gain que adiciona um ganho gordo e meio feio e um Trash que scoopa o som(tira uns médios) que é bom mas eu aumento o médio com essa chave mas o mesmo efeito é obtido com o médio diminuido.
    o gain e o trash juntos ficam aimais mas tenha um Noise Gate bom. 8

    Equalizações = respondem bem,tem um grave poderoso e m agudo chatinho mas nada que um Equalizer nao resolva.
    Tem dois pots que ajudam,O presense que é tipo o tone da guitarra que deixa abafado ou aberto,é legal por no meio pois pode acabar com o timbre,e o T.Dynamics que acho que emula mais ou menos as valvulas .
    se alguem souber mais do Dynamics me avisa.

    Volume=nesse ponto vou escrever pouco,é ALTO

    Paguei 700 reais o ampli + o foot com meu prof de guitarra,ta interaço e ele usava com uma banda que ele tocava.
    vou testa-lo ao vivo e depois conto mas ele da conta do recado com certeza.

    mas agora vou pedir uma ajuda,quem tiver uma equalizaçao pro drive,somente guitarra e cabo,de preferencia guitarra com single,embora tenha a minha Fender Telecaster e uma Golden Gh588 de 2004 que é muito boa por ser uma golden, mas voltando ao pedido,um drive parecido com evh,ozzy, algo para rock mais pesado pois estou com dificuldade para eq. o drive mas continuo tentando.

    Obrigado and Keeping Rock the free world

    ogner
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Rob 5

    Po esse seu "Profi" ta quebrando a firma...700,00 pila nesse amp é sacanagem....Ta estragando o mercado!!! hehehe!!

    Unica coisa que nao gosto ensse amp são as chaves de ganho e trash, consigo drives variados só no controle de pré e post gain...

    E vou te falar, esse amp não é valvulado, mas ele timbra melhor ( na minha opinião) quando vc consegue colocar bastante volume nele...

    Rob 5
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Valeu cara
    Up

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Peavey Bandit 112 Silver Stripe