Autor |
Mensagem |
DionatanSk8 Veterano |
# jun/10
Fala aê galera, já criei vários tópicos tentando me decidir qual amp comprar, agora estava decidido a comprar o meteoro nitrous gs100 mas fui na loja e testei o marshall mg30dfx e achei muito legal mesmo; Então pesquisei preços dos marshalls mg30dfx, 50dfx e 100dfx no paraguai:
mg30dfx 385 reais potência 30wrms falante 1 de 10"
mg50dfx 690 reais potência 50wrms falante 1 de 12"
mg100dfx 853 reais potência 100wrms falante 1 de 12"
Não preciso de muita potencia, então queria saber de vcs se existe outra diferença entre esses amps além da potencia.
Testei o mg30dfx na loja e gostei muito, mas levando em consideração que assisti um video do mg100dfx(http://www.youtube.com/watch?v=0xMuJe4VIaE) e curti mais ainda surgiu a duvida de qual vale mais a pena, pensei no mg50dfx mas a diferença de preço entre o mg30dfx com o mg50dfx é grande(305 reais), então acho que vale mais a pena pegar mais uns 160 e levar o de 100w;
Qual a opinião de vocês?
Valeu desde já!
|
Del-Rei Veterano |
# jun/10
· votar
DionatanSk8
Fala, cara!!
A única diferença é a potência e o falante. Vc vai ter bem mais som com o de 100W.
Mas na MINHA singela opinião, eu não sei se vale à pena comprar da série MG. Tenho o MG 15CD, e não acho bom não... mas se vc gostou, isso que importa!!
Faalou!!!
Um aceno de longe!!!
|
JuninhoCac Veterano |
# jun/10 · Editado por: JuninhoCac
· votar
Eu curto os MGs! Eles reproduzem o som bastante cristalino!
|
DionatanSk8 Veterano |
# jun/10
· votar
ajudem ai, qual dos tres é melhor comprar?
|
DionatanSk8 Veterano |
# jun/10
· votar
Temmm alguémmm AÍÍÍAÍííaííaí...
|
Sir.Paulo Veterano |
# jun/10
· votar
DionatanSk8 O grande problema deles é a vida útil deles! Eles duram muito pouco,geralmente ele dão defeito rápido!
E a diferença é como o Del Rei disse é a potencia deles! Eu compraria logo um mg100dfx até pq ele tem um falante de 12.
|
Del-Rei Veterano |
# jun/10
· votar
DionatanSk8
ajudem ai, qual dos tres é melhor comprar?
Cara, vc disse "Não preciso de muita potencia". Então por que não compra o de 50W que tem o falante de 12" tmb e não é tão caro? E ele já fala bem alto.
Vc economiza dinheiro pra comprar outras coisas.
Se vc não precisa de mta potência, provavelmente não vai usar tudo que o de 100W te oferece (é muita coisa).
falou!!!
Um aceno de longe!!!
|
Zedosal Veterano |
# jun/10
· votar
Sinceramente.... voce nao precisa de muita potencia até que ela lhe falte! Então pega o de 100w
Ano passado eu tava na duvida entre esse e o 250DFX, mas por falta de verba comprei um behringer V-tone GMX 212.
Eu já ouvi o 100DFX, e achei a resposta sonora dele boa, porem o cara usava o som limpo com distorcao de pedais. se for comprar no Py compensa pq no Br é muito caro!
|
DionatanSk8 Veterano |
# jun/10
· votar
Valeu pessoal pelas respostas!
|